Um já é um cu pra pagar algo pra mim.

Eu não ligo pra luxo, nem que me banque, mas quando vejo que a pessoa só quer transar, e ficar vindo atrás disso, mas se faz de bonzinho pra mim é de mais.

Aí agora tem outro que dá em cima de um, tá me chamando pra sair pra beber com ele, fica falando pra gente ir em um lugar lá pro lado onde ele mora, o chefe de onde a gente trabalha fala pra mim não acreditar que seja só uma saída pra beber que o tal menino tá querendo outra coisa, beleza se ele tá querendo ele tem que conquistar a pessoa, mas ele não eu acho que ele é exibido demais, se acha, e hoje ele foi brincar perguntando se eu queria um chupchup q a mulher tava vendo, falei " eu quero", aí ele " faz um vale aí", (tipo o vale, é pegar dinheiro com o dono, e o dono descontar depois na hora de me pagar). Aí depois, ele aparece chupando um chupchup, fiquei???? Como assim o cara quer me conquistar e não teve coragem de dar menos de 5reais em um chip chup?

Como eu falei eu não ligo, mas o dono já fala q ele tá querendo outra coisa cmg, aí teve essa situação tive certeza disso.

Engraçado é que eu não uso roupa curta, não me exponho, não uso decote, e parece que os caras só querem isso cmg véi.

Cada dia tô mais cansada disso, sei nem mais o que faço.??

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/03/2021 22h39
Sim, inclusive eu mesmo te vejo assim.
06/03/2021 22h46
Pelo seu nível ético no trabalho, um mero depósito de porra.
anônimo
06/03/2021 22h58
Filha direitos iguais, homem não tem que pagar nada pra mulher não, folgada você em
E outra coisa vocês mulheres não queriam a tal "liberdade sexual" ela está aí, namoro e casamentoé cada vez mais algo falido
anônimo
07/03/2021 00h02
Não
07/03/2021 00h06
Faz pacto de castidade se tu não curte ou me conhece pode ter certeza que eu eu vou tao de vagar que vamos dar o primeiro beijo dps de 3 anos
elas respondem
anônima
06/03/2021 22h41
Tu acha que os caras tem que te dar comida? Se quiserem te conquistar?
anônima
06/03/2021 22h46
Vc se coloca nessa situacao
06/03/2021 22h53
Quando acontecer essas coisas se faça de desentendida e não dê corda, porque tá na cara que não vale a pena.
E não se assuste, quando menos esperar vai encontrar alguém bacana.