Olá, eu sou um adolescente do ensino médio que precisa de ajuda.
Então, em 2020 eu estava gostando de uma garota (era uma colega minha de quase um ano). Tudo começou quando eu fui tentar ajudar ela, não tínhamos intimidade mas mesmo assim conversamos por um tempo, achei a garota legal e resolvi tentar ficar próximo dela, depois de um tempo eu percebi que eu comecei a gostar dela, quando ia iniciar a quarenta decidi chamar ela pra sair, ela pulou de assunto, no último dia de aula eu falei o que sentia, tomei um "não sei". Isso mexeu comigo, eu espera um não ou um sim, eu estava preparado pra ser negado, afinal era decisão dela, mas não me preparei para um "não sei", fiquei muito abalado pensando que ela me achava um coitado/fraco, por isso tinha dito "não sei". Contextualizei como tudo começou, agora vamos pra minha dúvida, por que eu ainda sinto dor? Já passou tanto tempo e além disso não é a primeira vez que eu tomo um fora de alguém que gosto, então por que dessa vez tá durando por tanto tempo? Eu pensei que era por causa da quarentena que me privava de outras experiências, mas eu realmente não sei! Eu quero fazer medicina, estou me esforçando tanto mas não consigo estudar pra nada, fico me desconcentrando, as vezes me pego lembrando dela, do nada eu começo a chorar, sem contar que eu sinto um vazio no peito dês desse dia. O que vocês acham? Já passaram por isso? Tem alguma forma pra mim melhorar? Eu não quero ficar assim... Eu não entendendo por que eu estou assim... As vezes penso que estou sendo punido, simplesmente não consigo focar nem nada! Bom, desculpe pelo desabafo, eu só não aguentava mais! Obrigado por terem lido até aqui.

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/03/2021 23h07
Moço, acho que tem uma mistura de ego ferido e a pandemia, no geral.
As pessoas estão mais receosas, e com isso a carência aumenta.

Talvez o fato de não ter tido um ponto final na história, faz com que você continue angustiado.

Você precisa aceitar que não era para ser! Largar de mão e tentar seguir sua vida.
anônima
06/03/2021 23h09
Acho que a quarentena tem sim grande culpa nisso! Tu acabou não terminando essa história e pelo que entendi nem começando outras!

Se tu nunca mais falou com ela, acho que é hora de virar essa página e tentar focar em outra coisa!
anônima
06/03/2021 23h09
Isso quer dizer que você estava gostando MESMO dela.
É foda, passei pela mesma coisa, tomei um "não sei" e desisti. Ontem vi que a pessoa começou a namorar e doeu muito.
Só o tempo poderá te ajudar.
Ela disse "não sei", então encare como se tivesse sido um não, assim você bota na cabeça que ela não quis e tenta seguir em frente.
Você precisa conhecer outras pessoas, se distrair, assim o sentimento vai diminuindo. Só quando você gostar de outra é que esse sentimento vai desaparecer completamente.
Precisa ter controle emocional, focar em você e menos nela, ser mais egoísta mesmo, pelo menos isso vai te ajudar superficialmente.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 23h08
Acho que pode dar certo.