Tô em busca de um relacionamento sério e fiz um perfil no Tinder e deixei claro na minha Bio q n quero relacionamento superficial.

Pois bem, hj recebi um match de um homem de 36 anos q alegou q gostou do q escrevi. Ele aparenta ser inteligente e bastante dedicado ao trabalho.

Mas ele é muito emocionado!
Não para de mandar mensagem e já tá dizendo q tá me vendo como uma potencial parceira.
Manda mensagem sem parar, já tá ficando cansativo!!!!
Agora mesmo no intervalo de 30 minutos, mandou 15 mensagens (e eu ainda n li) e ele continua mandando!!

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
07/03/2021 00h01
Tinder para relacionamento sério é meio Nárnia
07/03/2021 00h03
Se em 1 dia ele já tá assim imagina a longo prazo.
06/03/2021 23h08
É só você mandar ele pisar no freio, ir com calma pois tá muito cedo
07/03/2021 00h07
Imagina depois de 2 anos de namoro kkk
anônimo
07/03/2021 17h10
corre que é cilada bino
anônimo
07/03/2021 00h12
Graças a Deus nunca fiz isso
eu so continuo papo quando a pessoa responde
07/03/2021 00h10
Mano se tu quer relacionamento serio vai pra igreja conhecer alguém... mais lembrando que tem filha da puta em todo lugar em...
anônimo
07/03/2021 00h07
Vocês são muito engraçadas, vão procurar um cara sério no lugar onde a putaria rola solta.

Aí quando aparece alguém com perfil, que parece estar alinhado com os interesses... é "emocionado", kkkkkkkkkkkk.

Bom mesmo é o que marca para meter a rola e some.
07/03/2021 00h05
Foge que é desesperado.
anônimo
06/03/2021 23h05
Que treta...
Pessoa assim é foda.
06/03/2021 23h09
Eita 15, maluquinho das ideia.
Mesmo você querendo algo sério não precisa se jogar no primeiro maluco que aparece kkkk vai ter outros.
Mas dá a moral pra ele, diz que tá muito emocionado pra ir mais devagar.
07/03/2021 00h07
Se você escolheu o Tinder, não tem o que reclamar é só aceitar, tipo ficante
elas respondem
07/03/2021 16h51
hahaha desesperado.
anônima
07/03/2021 00h11
Emocionadissimo
anônima
07/03/2021 00h08
Deve ser um carentão, cai fora.
07/03/2021 00h11
Tenta conversar , ele pode mudar aos poucos. Sei lá.
Pq vc tbm é emocionada né...ao ponto de ir procurar namoro no Tinder. N q n seja possível mas é ter muita fé.
anônima
07/03/2021 16h49
Mulher sai dessa merda de Tinder, só tem traste nesses aplicativos.
Vai por mim, a possibilidade de achar um cara que queira relacionamento sério e que não tenha transtornos mentais nesses aplicativos é mais difícil do que ganhar sozinha na mega sena. Sai disso.
Isso é um cardápio virtual, eles só querem sexo.
É um MAR DE EMBUSTES, NARCISISTAS E PREDADORES SEXUAIS DA PIOR ESPÉCIE.
Tu pode se arrepender amargamente. Ouça a voz da experiência, já namorei um cara de um aplicativo parecido com o tinder e foi o pior erro da minha vida.
Devolve pro mar essa oferenda. Ele tá enganando vc.

O certo é procurar namorado em ambientes em que você ja frequenta ou possa frequentar pessoalmente. Tipo: cursos, igreja, faculdade etc.