Para vcs não acharem ridículo vou explicar minha situação: Eu estava com depressão antes da pandemia, já estava isolado do mundo a um bom tempo, na virada de 2020 resolvi que ia mudar as coisas e voltar a tentar fazer amizades e ser uma pessoa mais sociável, comecei esse processo q tava sendo muito difícil, mas tava indo bem, derrepente pandemia... aceitei a merda, não tinha o q fazer, o q restava era esperar e eu como um bom depressivo nem quando a pandemia tava mais fraca eu fui socializar, agora eu notei q a pandemia vai durar até 2022 e vou ter q agir no meio dela mesmo, o pior é q não sei como agir

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
07/03/2021 00h09
Estou bem sozinha...curto ate, nem tenho ido ao insta nem nada só mm a este site (o meu tel tem uns problemas e tenho mais que fazer que andar a apagar coisas e apps para instalar isso)

Mas aconselho que tentes entrar tipo num grupo de conversa do teu trabalho/uni/etc
Ou num workshop grátis online ou assim
anônima
06/03/2021 23h08
Vc pode começar iniciando com web amigos q tal? Aqui vc será acolhido!
anônima
28/06/2021 09h31
Aqui no site vc pode achar pessoas legais eu mesma tenho várias amigas aqui
28/06/2021 05h52
Meus amigos antissociais estão fazendo lives, uns dando aula, outros sobre seus hobbies.
Todos fazem sucesso. Vejo os comentários e a mulherada cai dentro. Os mais exibidos postam fotos de sunga. Teve um que chamei de MUSO, a coroa doida me xingou. A-hahaha. Até perguntei se era a namorada dele. Ele disse que não e que eu podia continuar elogiando ele para movimentar a conta.
Se eles falarem, soltei um pum, ganham milhares de likes. Já com mulher, isso só rola se postarem fotos seminuas ou rebolando.
anônima
28/06/2021 05h49
Você pode começar tentando fazer amizades pela Internet. O Instagram é um ótimo começo, porque lá você pode encontrar pessoas mais perto de você. Mas se você quiser conhecer pessoas diferentes por assim dizer, pode baixar o Tinder, o Baddoo. Você pode tentar fazer amizade nesse site também, tem muita pessoa bacana. :)
anônima
07/03/2021 03h22
Web amigos. Tente interagir aqui, tem bastante gente legal.
07/03/2021 02h54
Puxe assunto com quem te interessa ue
Aqui
No facebook
Instagram
Socialize... cm tempo vc fica bom nisso
No começo vc vai passar situações mas n desista
Saia da pandemia mais sociável virtual e será fácil depois de forma normal. Acabar pandemia busque uma vida social, saia pra onde puder e ter contatos com pessoas. Alguém vai te achar legal
07/03/2021 00h07
Aqui tem muito cara babaca mas tem muita gente legal pra conversar também
anônima
07/03/2021 00h06
Também queria saber, tô na mesma.
Acho que se você jogar alguma coisa já é um bom começo.
Ou ser mais ativo em redes sociais como Twitter, Tinder, etc.
anônima
07/03/2021 00h05
aplicativos
eles respondem
07/03/2021 00h06
Não sei, estou aguentando esse período sozinho tranquilamente e não pretendo trazer nenhuma amizade para minha vida tão cedo.
anônimo
07/03/2021 02h47
Baixa o Discord e entra em algum servidor público que seja de algo que você tenha interesse, lá você vai encontrar muita gente no chat pra discutirem sobre.
28/06/2021 10h24
É impossível
anônimo
06/03/2021 23h06
Puts mano nem sei, eu estou tentando estudar pra deixar de ser estagiário, tentando aproveitar o tempo.
anônimo
28/06/2021 07h39
Só até dezembro
anônimo
28/06/2021 04h37
Somos dois ou mais. Eu acho que até o povo terminar de ser vacinado vai ser uma lastima.
07/03/2021 15h41
Faz amizades na internet.
07/03/2021 15h38
Não sei, só estou mantendo as que eu já tinha
07/03/2021 15h36
Sites tipo esse.
Jogos online, desde lol até stop
anônimo
07/03/2021 00h02
Posso ser seu amigo se você me pagar.