Cara, o Loomis é fantástico. E esses dias descobri outra mente do FO que atua diretamente com a questão do salary cap: uma cara chamado Khai Harley. 20 dias atrás o time estava 100 milhões acima do teto, hoje falta entre 40 e 50 milhões para ficar no verde de novo.
É claro que todo mundo sabia que alguns nomes grandes e importantes saíriam, mas ainda assim é foda ver caras como o Morstead sendo cortados. O Josh Hill foi uma surpresa pra mim, o cara é uma peça MUITO importante dentro do esquema ofensivo, o Sean já se referiu a ele como o "front door" do ataque. Espero que de alguma maneira eles consigam trazê-lo de volta para essa temporada. Cook graças a Deus foi embora. Estão falando em uma possível troca do Malcolm Brown, outro jogador muito underrated, mas provavelmente vai ser outra vítima da marcha de NO de volta ao verde; o atenuante é que eles estão descobrindo vários talentos undrafted, esperar pra ver se o Tuttle e/ou o Roach conseguem se firmar como NT também. Talvez eles troquem o Robinson também, mas receberiam pouca coisa em troca, haha. Mas por outro lado, a posição de outside CB está tão profunda quanto uma poça d'água, seria bom deixá-lo como um reserva imediato razoável (melhor que o PJ, com certeza). Dificilmente o Kwon volta, é uma pena vendo como ele jogou bem demais junto com o DD antes da lesão. Rankins também dificilmente volta, mas aí com certeza é porque ele vai receber propostas maiores na Free Agency. Um cara que eu não gostaria que fosse cortado é o Jackrabbit, cara consistente demais, além de trazer experiência pra unidade.
FO e o Sean Payton vão manter o núcleo do time, já ficou claro. Na defesa: Jordan, Onyemata, Demario, Lattimore, M. Jenkins e, tomara, Marcus Williams também. No ataque: a linha ofensiva no geral, Winston, AK e o Thomas.
Nos ST, vital o retorno do JT Gray e tomara que acertem com o Hardee novamente, os dois são a melhor dupla de gunners da liga.