Está tão dificil de encontrar uma mina para mim, maioria está namorando ou só quer ser meu amigo. Será por causa da minha aparência? Eu me acho uma pessoa legal.

Obs: Eu tenho cicatriz da cirurgia de labios leporieneo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/03/2021 23h41
"lábios leporieneo", aqui sua insegurança. Acha que está deixando de se relacionar por causa dos seus lábios? Espero que não, pois não impede em nada de você ter um relacionamento, só precisa ser mais confiante e ir em busca.
06/03/2021 23h44
Q fofinho .
Para com isso. Uma hora vc vai encontrar algm :) e como Poison disse, confie mais em si.
eles respondem
anônimo
06/03/2021 23h23
Qual sua idade?
Talvez ser "legal demais" seja o motivo de minguem querer nada
anônimo
06/03/2021 23h42
Não vai não, sadboyola passa a vida inteira sozinho enquanto não muda de postura e para de se lamentar.
anônimo
06/03/2021 23h43
Vai encontrar alguém
06/03/2021 23h45
Mano não é bem encontrar uma mina... quando chegar a hora os 2 vão saber se você corre a traz das borboletas elas fogem de você... Força irmão
anônimo
06/03/2021 23h47
Se não ganhar dinheiro, não.