Boa noite!
Trabalho com esse rapaz desde fevereiro, mas em setores diferentes. Ele tem 34 e eu 24, temos a mesma profissão. Já o adicionei no Instagram, ele não tem Facebook e não tenho o whatsapp dele. Como me aproximar sem ser atrevida, levando em consideração que segunda feira eu vou entregar um processo na sala dele é quero evitar constrangimentos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/09/2016 23h10
Apenas uma informação apenas por vc seguir ele no instagram ele já sabe que vc está flertando com ele.
1- se apresente
2- se aproximar dele gradativamente converse sobre coisas engraçadas do trabalho de vcs.
Pode ser que ele seja rápido e vcs resolvam logo.
Ou tbm ele pode não estar interessado.
elas respondem
23/09/2016 23h01
Passe perto da hora do almoço e pergunte se ele gostaria de almoçar com vc. :) Se o papo fluir durante o almoço peça o wpp tbm. Diga que é pra saber que horas fica mais fácil encontrá-lo para entregar um processo de forma a não atrapalha-lo...