O melhor é manter-se por perto a ouvindo e dando atenção para quem sabe criar uma paixão. Ou melhor se afastar por um bom tempo e o cara dar uma repaginada boa e ai sim tentar de novo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/09/2016 23h32
Acho que nenhum dos dois daria certo comigo
anônima
23/09/2016 23h33
Parte pra outra rs cmg quando eu nao quero nenhuma das duas opções funcionam
23/09/2016 23h49
Geralmente a mulher quando não quer não quer mesmo. No entanto algumas acabam mudando de ideia quando o cara fica bonitão e tal. Mas ficar grudando e dando uma de bom amigo (na esperança de um dia ela mudar de ideia) pode esquecer, ela só vai te por na friendzone, arrumar outro e ainda ficar contanto os detalhes da vida amorosa pra vc..
eles respondem
24/09/2016 00h48
Hummm nao. Nao estou interessado em saber disso. Serio