_Já faz um tempo que você se foi sem dar notícias, porquê?

_Eu não sei o que via em você, não sei o que haviam por trás dos seus pensamentos ou a sua maneira de agir.

_Nunca consegui descrever o quanto me sentia hipnotizado quando você me olhava com seus olhos tão inocentes e eu me sentia a pessoa mais realizada do mundo, simplesmente por estar ao seu lado.

_Talvez todo esse sentimentalismo tenha sido apenas um reflexo da minha carência, a necessidade carnal de um homem solitário.

_Seria você uma bruxa, que me enfeitiçou para que eu me tornasse tão dependente de você?

_Dependente dos seus beijos, das suas carícias, do seu toque, do seu cheiro...

_Dependente da sua presença, seja conversando sobre as nossas futuras viagens ou sobre quantos filhos nós iriamos ter.

_Ou então na nossa cama, quando a nossa carne se encontrava e nos tornavamos apenas um, quando o único pensamento presente na minha cabeça era te possuir e proporcionar todo prazer que você merecia.

_Quando a minha felicidade se resumia em ouvir os seus gemidos e saber que eu era o responsável por eles, ouvir seus suspiros depois de cada orgasmo, sentir as suas unhas perfurando o meu corpo enquanto você entrava em êxtase, e ver o suor escorrendo pela sua pele enquanto você me olhava nos olhos depois de cada momento mágico que nós tínhamos dentro de quatro paredes.

_Achei que resumir em palavras o que eu sentia por você aliviaria esse peso no meu peito, mas pelo visto você transformou a minha mente em um labirinto sem saída, e em cada esquina desse labirinto, você está lá para me assombrar.

_Talvez eu tenha sido o problema, sei que sempre fui um cara muito excêntrico e problemático.

_Talvez eu mereça esse sentimento de culpa e rancor, essa sensação de vazio e a insuficiência.

_E o pior de tudo... é saber que nada do que foi escrito aqui realmente aconteceu, saber que eu nunca pude estar com você e que ainda assim, você está me causando esses devaneios.

*É a primeira vez que eu escrevo na vida.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/03/2021 01h07
que porra grande, alias poema
eles respondem
07/03/2021 01h35
Numa escala de 0 à 10, minha nota é gay.
07/03/2021 01h08
Poema em prosa longo, esse