Quando falo pra ele que acho que incômodo ele, ele fala que eu tenho pensamento de criança

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/03/2021 01h49
Cria vergonha na cara, senta em outro.
07/03/2021 01h43
Quem quer da um jeito
07/03/2021 01h45
Depende, eu tinha mania de sair pra fzr alguma coisa e deixa o celular com a tela ligada, mas duvido muito q mais alguém faça isso
07/03/2021 01h52
É a vontade dele
anônimo
02/10/2021 05h24
A indiferença confirma que sim. Quem quer faz por onde. Manda msg, espera o seu tempo pra responder...
elas respondem
07/03/2021 01h45
Tenha em mente que todos entram em suas redes sociais e muitas vezes entramos no automático, nem falamos com ninguém, ou sequer, postamos algo. Quantas vezes entramos no WhatsApp sem ter nenhuma notificação e logo saímos? A gente faz isso e nem percebe. Então, relaxa, que isso é bobeira.
anônima
07/03/2021 02h13
Não, não é prq tá online que a pessoa está com vontade de responder, as vezes tá olhando status no whatsapp ou vídeos no Instagram, tendo um tempo só dele.
02/10/2021 05h35
Não. É sinal de que ele tem outras coisas para fazer e não quer ficar 24 horas conversando com a mesma pessoa. Vc conversa com seus pais que pagam sua escola, sua comida 24 horas por dia?
Todo mundo merece um tempo de descanso.