Bom,meu atual marido tem uma filha de 6 meses da ex mulher, ela está querendo dá a guarda pro meu marido porque ela conseguiu um emprego pra trabalhar o dia todo e alega não está tendo psicológico pra cuidar da criança, eu estou pensando em entrar com um advogado e pedir a guarda consensual, ou seja vou registra a criança no meu nome ,tudo através da lei,meu marido conversou com ela e ela aceitou e afirmou que assinaria os documentos dando a guarda pra me,estou um pouco confusa é assim que funciona, me explica melhor, alguém me ajuda pufavor?

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/03/2021 02h21
Basicamente você estará adotando a criança, qual a dificuldade de entender isso?
elas respondem
anônima
07/03/2021 02h13
Vc vai ser a mãe