1º Sei que isso é errado.
2º Nunca trairia minha namorada.

Boa noite a todos/as. A historia é um pouco longa mas não posso cortar certas coisas.
Eu namoro a aproximadamente 1 ano e meio com minha namorada, que é o sonho de qualquer homem em quesito visual, porém, como todos tem defeitos, ela não deixaria de ter. A minha namorada foi criada em um ambiente muito conservador e evangélico, por conta disso ela segue todas as regras à risca, isso inclui não fazer sexo antes do casamento. Sim, somos virgens, com idades entre 20 e 25 anos, e isso me deixa extremamente doido. Acreditem a pior coisa é ter uma namorada linda ao lado e não poder "toca-la". Já conversamos sobre isso e realmente não rola. A quase 1 ano tivemos a ideia de apresentar a melhor amiga dela, que no caso, mora com ela, para o meu melhor amigo. Os dois se deram muito bem, ficaram por um tempo e logo começaram a namorar. Depois de um tempo frequentando a casa delas, que a proposito é embaixo da minha, comecei a sentir desejo por sua amiga. Nada amoroso, somente sexual. Convivo constantemente com ela usando camisola sem sutiã, roupas muito curtas e tudo que seria digno de uma historia do Nelson Rodrigues. Sei que é o direito dela de usar o que quiser dentro de sua casa, o grande problema mesmo é a minha cabeça que não para de criar fantasias sexuais com ela. Sinto-me muito culpado com tudo isso, beirando o sentimento de estar traindo a minha namorada e meu melhor amigo, e ainda por cima estar fantasiando com algo que é normal, uma garota usando a roupa que quer dentro de sua própria casa. Sei que não existe conselho bom para essa situação, mas eu precisava desabafar isso, não aguentaria manter isso dentro de mim. Obrigado por ler e desculpa o tamanho!

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/03/2021 02h54
Sua namorada crente só vai dar depois do casamento e por conta disso você tá querendo comer a amiga dela?
Sinceramente? Se você não ama a sua namorada termina com ela logo porque está a duas passos de chifrar a coitada e pelo oquê parece seu casamento vai demorar ainda, então se não é capaz de conter seus desejos sexuais ao menos seja honesto com ela e com vc mesmo....
anônima
07/03/2021 03h14
por isso não apresento mais minha melhor amiga pra namorados...
anônima
07/03/2021 02h45
Sla sla sla
anônima
07/03/2021 03h00
Se trate
07/03/2021 05h05
Q complicação
Talvez se vcs transassem n tava assim kkk
A falta de sexo ta te causando loucura e uma hr alguem vai perceber seus olhares... n tem muito o que aconselhar além de boa sorte e noiva logo sua namorada e casa homem
anônima
07/03/2021 09h04
Não li, mas boa sorte com o teu dilema ou que quer que seja.
eles respondem
07/03/2021 02h46
1° concordo
2° não acredito
07/03/2021 03h31
Esse controle sexual é de deixar qualquer um louco mesmo, ainda mais quando anda com a tentação que deve ser sua namorada. Eu no teu lugar taria surtando kkk a fantasia com a amiga dela seria a mais leve ahhaahaj
07/03/2021 02h44
Você tem roda razão, a história é um "pouco" longa.
07/03/2021 09h03
Faz um suruba.