Qual a diferença das mulheres do interior para as da cidade grande?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
07/03/2021 04h36
Mulher do interior bebe leite de vaca.
Mulher de cidade grande bebe leite de boi.
07/03/2021 09h02
É uma bosta eu odeio essa merda de lugar que eu moro não tem porra nenhuma para alguém da minha idade que quer crescer na vida
07/03/2021 04h25
Se você for vegana é um prato cheio, vai ter quilômetros de mata pra devastar.
07/03/2021 08h52
Cid.Pequena: Pessoas se conhecem, as mulheres não andam tão arruamdas como na cidade grande ( me desclp mas isso é fato e não to dizendo que são tudo desleixada nada disso)
Da pra ir a pé, vc ver vizinho conversando com outro na porta de casa, a violência é menor.
07/03/2021 09h04
Não faço ideia
07/03/2021 17h44
Gosto demais de morar no interior, muito mais tranquilo, sem trânsito... Eu não saio muito mesmo
07/03/2021 17h39
Eu sou do interior de SP.

Nunca morei em interiorzão, embora minha cidade seja do interior, ela tem tamanho médio, com a enorme maioria dos serviços disponíveis que tem na cidade grande (capital).

Vou citar algumas vantagens e desvantagens de morar em interior.

Vantagens:

A primeira grande diferença é a criminalidade baixa, embora ainda exista crimes, acontece em menor escala, raramente se ouve falar em assassinato e das vezes que acontece, geralmente só morre bandidinho ou drogado viciado, pessoas decentes raramente morrem em decorrência da criminalidade. Crimes passionais infelizmente ainda acontecem em todo o Brasil e em qualquer cidade.

A segunda vantagem eu diria que é a calmaria. Além de ter um transito suave, você não vê aquela multidão de gente para tudo quanto é lado como acontece nas grandes cidades. Com menos transito, o ar fica mais puro, e praticamente sem congestionamento.

A terceira vantagem seria menor custo de vida. No interior de SP você aluga casas relativamente boas por até 500 reais. Com um salário mínimo de R$ 1.100 você consegue se virar, mesmo que apertadinho.

Desvantagens:

A primeira grande desvantagem que eu citaria é a falta oportunidade de subir de vida, para quem deseja se tornar uma pessoa rica ou bem de vida, é mais complicado. Primeiro porque tem menos industrias do que nas grandes metrópoles, e segundo porque como tem menos pessoas, o consumo fica baixo e dai falta um mercado mais competitivo que gere empregos e maior renda. Portanto a pessoa se sente obrigada a trabalhar para o resto da vida no mesmo trabalho ou prestar concurso público, já que acaba sendo a única maneira de uma pessoa mais humilde passar a ganhar altos salários.

A segunda desvantagem eu diria que é a falta de alguns serviços "high-end". Serviços e empresas de alta tecnologia são mais escassas, diferente das grandes capitais que oferecem serviços de todo quanto é tipo e mais acessível.

A terceira eu diria que é a monotonia para algumas pessoas.
anônimo
07/03/2021 12h44
As mulheres do interior sao mais ... "safadas" digamos assim...acho q o povo do interior todo é por causa do lugar
07/03/2021 12h23
Tranquilidade!
Acho que os hábitos...
Tipo os rôles que fazemos e tal
Rola muito mais encontro pra lanche... e tals... pq não tem shopping balada e afins
anônimo
07/03/2021 08h36
Todo mundo se conhece
É tudo perto, dá pra ir a todo lugar a pé e rápido
Casas mais baratas
anônimo
07/03/2021 03h14
Como você categoriza a hierarquia urbana ?

Por ser muito difícil encontrar um consenso popular sobre o que é cidade interiorana, é muito importante que a Sra. defina, dentro de sua perspectiva, esta noção
elas respondem
anônima
07/03/2021 12h47
Morar no interior significa, para muitas pessoas, uma vida mais calma, mais tranquila, a redução definitiva do estresse. Por isso, se torna uma idealização de futuro. Porém, quando a pessoa realmente decide que chegou a hora, é preciso escolher o lugar ideal para recomeçar a tranquila morada.
anônima
07/03/2021 03h00
É incrível, pra quem gosta de mato, eu particularmente gosto, é bom
07/03/2021 17h42
É ruim principalmente pela falta de oportunidades, por isso mudei.
07/03/2021 17h41
Bom demais!
Nunca mais troco meu interior pela cidade grande.
Saudade.
anônima
07/03/2021 11h14
Você é pobre, tem alguém na família que roçava quintal e juntou uns trocados e comprou um terreno pra criar os filhos, que é provavelmente aonde vc cresceu. Sua mãe já trabalhou de empregada na casa de família e vcs comiam angu de café da manhã.
anônima
07/03/2021 11h11
Chato, todo mundo se conhece. Prefiro capital que tá todo mundo ocupado demais pra cuidar da vida dos outros.
07/03/2021 11h10
As pessoas no geral têm um desejo insano de querer criar intimidade contigo. E isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque serão prestativas quando você precisar de ajuda; ruim porque elas irão querer saber tudo, EXATAMENTE TUDO da sua vida, e vão fazer fofoca de você pra terceiros(assim como irão fazer fofoca de terceiros pra você).

Caso você não dê abertura pra elas, esteja preparada para ouvir aos quatro cantos que você é chata, metida, arrogante, esquisita e etc - as fofocas serão bem piores nesse caso.

Mas tem um ponto muito positivo em morar no interior que é o custo/qualidade de vida. Você paga muito mais barato em produtos de boa qualidade.
07/03/2021 08h54
Tem suas vantagens.
anônima
07/03/2021 08h39
Imagino que deve ser bem tranquilo.
07/03/2021 05h28
Então Quincas, o meu interior já foi muito bom, era um local bem tranquilo, em que você poderia sair, deixar as portas abertas e você tinha a certeza que ninguém ia mexer.
Para quem quer relaxar é muito bom, ao invés, dos sons de buzinas e aviões, a gente ouve sons de grilos, cachorros e galos cantando.
No interior têm muitas frutas, dificilmente, a gente compra, mas se conta as pessoas que ainda vivem em "sítios", algumas cidades são bem desenvolvidas, já outras, você encontra um jeguinho rasgando a sua sacola de lixo.
A maioria das casas tem quintal e, claro, não pode faltar os pés de fruta e as folhas de chá. As vezes, você é presenteado com frutas também e alguns vizinhos são seus "médicos", indicam as ervas que você precisa tomar para alguma enfermidade, como o "chá de quebra pedra".

A mulher interiorana, não posso falar por todas, mas a maioria tem uma vida muito difícil. A diferença? Poucas procuram ser independentes, grande parte delas procuram logo casar -se e ter filhos, e as vezes, com mais de um homem, dependem do bolsa família, poucas trabalham...mas o trabalho é para lavagem de roupa, uma faxina, se tiver pouco estudo, esperar 4 anos uma nova eleição e torcer para o candidato ser eleito e lhe dar um emprego como gari, merendeira ou de serviços gerais. São mulheres criadas para serem donas do lar, em que o almoço do marido deve estar pronto quando eles chegarem do trabalho. O trabalho dos homens? Tentar um "peixe" em alguma empresa petroquímica, com benefícios a ticket alimentação e plano de saúde para a família.