Tentei conversar quando a briga aconteceu mas ele nem me respondeu na verdade respondeu outro dia. Ficou nessa e no final das contas aquela vontade de resolver as coisas sumiram... Assim como qualquer sentimento que tinha por ele... Mas eu fico pensando se não estou sendo ingrata por terminar uma amizade de quase 10 anos, entende ?
Quero saber se estou certa no meu raciocínio.. se eu estiver seguirei minha vida sem olhar para trás. Já desfizeram de mim por muito menos e não mudou nada.. mas eu parei para analisar essa situação porque é uma amizade de muitos anos
Motivo da briga: o chamei de irresponsável e sonso por causa da pandemia, ele foi demitido e estava falando mal da paralisação sendo que o idiota vivia postando foto com as várias aglomerações que criou durante o ano!!
Não justifico minha grosseria mas falei na raiva e me desculpei, é tudo muito complicado. Como eu disse, já desfizeram de mim por menos e até eu já terminei namoros ou outras amizades por bem menos...

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/03/2021 04h22
Ainda bem que foi só 1 desentendimento e não 2.
07/03/2021 09h17
Primeiro que você não foi grosseira. Ele realmente está sendo idiota e você fez seu papel de amiga demonstrando isso pra ele.

Tenho certeza que quem não tem discernimento e maturidade para ouvir uma crítica de um amigo sincero ainda vai ter muitos problemas e se estressar muito na vida com críticas e questionamentos de gente aleatória.

De qualquer forma, deve considerar também o fato de que ele está chateado e preocupado diante da perda do emprego e isso pode estar prejudicando a visão dele sobre as coisas. Você fez sua parte, tentou falar, pediu desculpas (mesmo que eu considere isso absurdo diante dos fatos), mas amizade é uma via de mão dupla, ele também tem que querer manter isso.

Se com o tempo e quando a situação de tensão da perda do emprego passar, ele não tomar iniciativa, acalme seu coração e sua consciência, pois quem decide se afastar por um motivo tão ínfimo não merecia ter você por perto.
elas respondem
07/03/2021 05h01
Textao ai é foda
Mas assim... se n sente mais bem, se afaste e as vezes é bom pra ambos
Se a amizade valer msm vai ficar tudo bem la na frente
Senão a vida segue e vc vai ver q nem valia a pena essa pessoa na sua vida. Falo por experiência
anônima
07/03/2021 05h06
Manda pra casa do Carvalho e já eras.
anônima
07/03/2021 05h15
Lamentável