Gente, terminei com a minha ex, me arrependi e tentei voltar, mas ela não quis e falou que ia sair com outro cara, fiquei chateado mas não posso impedi-la, tanto que infelizmente, já a trai quando namoravamos, ela nunca soube. Então, ela é livre... Porém, ela saiu com o cara, transou e assim que acabou o sexo, ela me mandou msg pedindo desculpa... E falando que não transou, porém, transou que eu realmente descobri (não me perguntem como RS), porém, eu fiquei excitado em saber que ela estava transando com outro, coisa que jamais ficaria se estivesse namorando ela... Não sou corno, não curto swing, não queria ver ela transando com outro, será que isso que senti é normal?

eles perguntam
1 7
elas respondem
07/03/2021 08h25
Percebeu que ela foi desejada por outro além de você, tem homem que adora isso. Agora, se é suficiente para apostar num relacionamento é outra história.
eles respondem
07/03/2021 08h01
Amigo, você curtiu a ideia de que ela foi experimentar outro, e se arrependeu, porque no fim das contas, o melhor já estava em casa. Só não deixem isso virar justificativa para traição.
07/03/2021 08h07
Achei estranho você sentir esse tesão. Seria comum sentir satisfação ou ficar se achando por ela ter ido atrás de você depois de ter rejeitado, mas tesão parece indicar uma tendência a cuckold.
07/03/2021 08h15
Você colocou o pé em baixo do chuveiro pra sentir a água, sabe o que vem depois? Um banho de cabeça, Zé.

Próximo desabafo vai ser "Queria beijar minha namorada com a boca cheia de porra de outro macho estou errado?"
anônimo
07/03/2021 08h22
Melhor acabar de uma vez
07/03/2021 09h05
Não volta
anônimo
07/03/2021 09h19
Perdermos mais um guerreiro pro mundo cuckold.
07/03/2021 09h38
Olha só vamos analisar sua questao. 75 por cento do seu texto é descricao culminando com excitacso. E os ultimos 25 sao negacao. Primeiro resolva isso dentro d vc, amadureca os sentimentos antes de ssir produzindo frutos.