Gente não sei como falar isso pra ela, ela percebe que vou gozar ao invés de reduzir a velocidade ou de me chupar um pouco ou de deixar eu trocar a posição, ela fica sentando e gemendo igual uma louca até eu gozar rápido, vira de lado e vai dormir, mais acho isso muita inexperiência da parte dela, pois o homem não controla o próprio gozo sózinho, e esse sexo rapidinho tá sendo horrível, não sei como falar isso pra ela, me ajudem..

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/03/2021 10h54
A ruim de cama é só ela? Tem certeza?
07/03/2021 08h55
Pede pra ela ir mais devagar com jeitinho
anônima
07/03/2021 11h05
Fala com ela, ou então você mesmo dá um jeito de mudar de posição. Ela pode ter duas tetas, mas ambas não são de cristal, um bom diálogo vai ajudar, garanto.
07/03/2021 08h20
É conversando que vocês vão se entender, não tem outro jeito.
Isso não quer dizer que ela é ruim de cama, até porque ela deve ver por aí que é o auge sentar até o cara terminar, são coisas que vão introduzindo na cabeça das pessoas.
anônima
07/03/2021 08h45
Ué, quando você está prestes a gozar, tu quer que ela interrompa a sentada?
Não entendi. Pra mim a lógica é totalmente a inversa: Se eu estiver quase gozando e o cara parar de vez, vou ficar é muito revoltada.
anônima
07/03/2021 16h01
Quando for transar com outra vai gozar rápido tmb.
eles respondem
07/03/2021 08h53
Pronto.
Agora a culpa de você ter ejaculação precoce é da mulher? Mas vamos lá...aqui vai uma dica. EVITE posições em que ela fique no controle. Pegue ela de 4, no papai e mãe, qualquer outra posição. Mas NÃO deixe ela sentar em você se vc não se controla. Deixe isso pro fim. E converse com ela a respeito.
07/03/2021 08h47
Tem que comer direito.
07/03/2021 10h34
Fala que você gostaria que o sexo durasse mais...
Porém se ela tá preocupada só com seu gozo e que ele seja rápido possível que ela tmb não esteja curtindo.
Fala com ela sobre oq ela acha do sexo
anônimo
07/03/2021 11h04
tu q é ruim
07/03/2021 09h56
Se vc esta com energia emocional. Conversa, mas cuidado mulher leva com critica mto facil. Aconselho colocar uma roupa d brincadeira nesta conversa.
07/03/2021 08h49
Acredito que vc consiga pensar em uma forma de conversar com ela, de uma forma inteligente, para que ela faça do jeito que você curta.
anônimo
07/03/2021 16h00
Eu ri com o seu relato.

Converse com ela