como voces sabem, estava ficando com uma mulher que ainda sentia algo pelo ex. enfim... ela terminou comigo dizendo que ainda amava o ex e que nao queria me fazer de besta. no facebook e no whats, ela ainda mantem a foto de perfil e de capa que foram tiradas comigo. acontece que eu resolvi seguir em frente. agora, ela manda whats perguntando se to em casa, pergunta se to bem, so que ela so liga quando to ocupado, ai paramos de falar e quando mando whats, ela so visualiza e nao responde.

hoje, passei o dia lavando meu carro, ela passou de onibus na minha rua e mandou um whats, como nao tava com celular e nao tava com internet, nao vi. depois ela mandou um sms dizendo que depois ligasse pra ela. ai no final da tarde ela liga duas vezes pra mim perguntando se tava em casa, se tava bem... depois ela disse que tava com vontade de passar la em casa, mas que deixasse pra la e que depois a gente se falava. entrei no whats e de novo... visualiza e nao responde... que porra e essa????

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2016 23h39
Acho que ela está um pouco confusa se quer ou não estar com vc. Ela parece ter interesse em vc, mas deve se sentir insegura com esses desencontros. Deve, também, ter medo de se machucar novamente já que teve problemas com o ex. Acho que não há muito que se possa fazer. Fique atento ao celular. Quando ela te ligar, tente conversar normalmente com ela.
24/09/2016 12h43
Isso tem cara de carência
eles respondem
24/09/2016 10h06
Tu deve ser o plano B, quando o ex não quer, ela te procura..larga fora
anônimo
19/10/2018 21h12
Nem sei como te ajudar cara!
20/09/2017 12h00
Mano, talvez ela ate curtiu você. Mas gosta do cara mesmo tendeu? Como se você fosse um paraquedas. Mas da nada pra você ir conversando com ela, quem sabe um dia ela esquece ele ?