Eu nunca dei motivos para acontecer uma briga, já ela... vira e meche sempre faz alguma coisa que gera motivos para briga, tipo... mandar msg para tirar satisfação com ex de 2 anos atrás por que marcou em sorteio(não era nem para está seguindo ele), tem vários outros motivos... 7 meses de namoro e parece que ao mesmo tempo que as coisas ficam perfeitas, do nada acontece algo e fica tudo estranho, me sinto preso a ele, ela tinha depressão/ansiedade, se cortava, já tentou se matar, eu ajudei ela desde o começo do namoro, agora ela n tem o nível de depressão que ela tinha, nem se corta mais e já tem muito tempo, fiz ela ir no psiquiatra, está tomando remédio, antes de me conhecer ela jogava fora, agora está tomando todos os dias, eu fiz tanto coisa por ela, dormi em ligações em dias que ela tava mal, eu faço isso pq amo ela, o mínimo que ela deveria fazer ela n mandar msg para ex(tinha um ex que ela tinha contato como amigo, com muito esforço ela parou de cnv, mas ele ainda manda msg), os ex dela tudo namora e o ultimo vai ter filho, diabos ela tem que seguir eles?, queria largar ela, mas ela sempre fica chorando, passando mal, da outra vez foi parar no hospital, essa semana eu ia largar, mas chorou tanto e acabei dando uma chance... queria até mesmo ter voltado no tempo e não conhecido ela... visto que apesar de tudo gosto dela... fico com medo de deixa-la de vez e ela voltar com a depressão, não sei o que faço?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/03/2021 11h58
Não namore mais ela.
07/03/2021 11h04
Primeiro: Se você acha que está fazendo demais em lidar com as condições emocionais que desde o começo vc sabia que ela tinha, termine!

Segundo: Deixa de ser inseguro e se preocupe com a sua postura com ela e não com quem ela já se relacionou.

Terceiro: Esse tipo de coisa se conta pro parceiro e não pra um monte de estranho e uma rede social de estranhos.
anônima
07/03/2021 12h05
Você tá se desgastando muito por uma pessoa que parecer ser insuportável.
Você não é pai e muito menos psicólogo dela pra ter algum tipo de responsabilidade sobre a saúde mental dela.
Largue-a.
anônima
07/03/2021 11h59
Eu não li, mas desejo-te sorte com teu dilema ou o que quer que seja.
eles respondem
anônimo
07/03/2021 09h17
Termina
anônimo
07/03/2021 12h01
Acho que tô falando há mais de uma semana e os outros, pelas "mesmas" respostas, concordam!

Termina!
anônimo
07/03/2021 12h08
Faça tortura psicológica com ela.
anônimo
07/03/2021 12h11
Cara faz ela parar de gostar de você, começa a ficar bebão, ser porco, não tomar banho, ficar com suvaqueira. Começa a se vestir que nem um mendigo, bafo de cebola...