2.44K  07/03/2021 12h17

Então, isso já vem acontecendo a umas semanas, mas só vim perguntar agr

Minha namorada anda bem ocupado com projetos e vários afazeres dela lá, e às vezes temos poucos tempo juntos e aí às vezes ela se despede de mim cedo porque diz que não sabe se vai voltar e como também dou tchau procuro N aparecer mais, só que tem dias que vejo ela online das 23h até 1h da manhã, sei disso pois tenho outra conta nas redes que criei por outro celular que criei por ser uma conta mais comercial msm e ela não sabe que é minha e fico meio que espiando ela até ficar off nesses horários e fui vendo isso. mas não se ela está em conversas, vendo status ou posts e o q mais me deixa com essa dúvida é que durante o dia às vezes vejo q ela curtiu uns posts de uns conhecidos dos meus amigos ou deles mesmo (além de só ver os das amigas dela) e isso é tudo me deixa puto e preocupado

Fora isso tipo, qndo a gente tá junto é sempre bom a gente se gosta e parece ser bom pros dois o que fazemos juntos, a família dela até apoia nossa relação e tá praticamente quase td bem entre a gtn (tinha acontecido umas coisas mas ela perdoou faz um tempo) e ela só anda bem ocupada, mas eu estou estranhando isso, enfim devo me preocupar com traição ou algo parecido?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/03/2021 10h38
Vc é boi
anônima
07/03/2021 10h53
Quem tem que se preocupar é ela de estar com uma pessoa insegura ao ponto de criar fakes para vigia-lá.
eles respondem
07/03/2021 12h12
Acho que não... dependendo dos projetos ela precisa entrar nesse horário e pode ser conversa com amizades.
Agora ela não fala que vai dormir apenas que não sabe se vai voltar...
Acho que nem teria problema vc chamar ela nessas madrugadas
07/03/2021 12h17
Nada contra ficar on-line até tarde, mas se ela se despede dizendo que vai dormir ou que não vai entrar mais, provavelmente você está sendo enganado. Uma coisa é acontecer uma vez ou outra, que a pessoa perde o sono e entra em alguma rede social até o sono voltar. Mas acontecer com frequência é um sinal preocupante.