Pq não faz nada em casa. Fica de boas assistindo futebol e comendo a comida da mulher, enquanto ela fica limpando a casa e cuidando dos filhos igual uma escrava daí ele só fica no bem bom.
anônimo
07/03/2021 09h54
Por que tem Mulher que engorda quando casa?
07/03/2021 09h59
Olha Lia. Esta resposta nao é facil pq depende do tipo de marido. Mas e se vc tivesse um marido q se dedicasse a filhos casa e trabalho e nao achasse tempo pra se cuidar? A barriga dele seria o ponto negativo da relacao?
anônimo
07/03/2021 10h03
Não só homem como a mulher também... não só tem a ver com hábitos errados, como pessoas que tem pre disposição para engordar... normalmente o casal ficam relaxados, não ligam para o corpo igual na juventude/adoles... aí da no que da, quem já tem genética para engordar acaba se ferrando...
07/03/2021 10h04
Relaxa né
07/03/2021 10h05
Depois que casam as pessoas ficam acomodadas.
07/03/2021 10h32
Podem ter vários motivos.
Eu costumo acreditar na "segurança da rotina". Onde casado o homem acredita que tudo está protegido e não precisa mais se preocupar com seu peso.
Isso claro se ele leva em questão o peso como questão estética de atração para outras pessoas.
07/03/2021 12h07
Muitos é por não ser cuidarem e ter uma rotina cheia
elas respondem
anônima
07/03/2021 09h57
Não é culpa do casamento, assim como algumas mulheres que engordam quando casam, essas pessoas se acomodam, acho que elas pensam que agora que tem parceiro fixo não precisam mais se cuidar. Mas claro que isso não é regra, por vezes pode ser uma fase ruim, problemas, falta de tempo....
07/03/2021 10h06
É cada comida boa que a gente faz, isso colabora. :)
07/03/2021 09h59
Por N motivos

Mas mais principalmente descuido. Por acaso onde eu moro as mulheres são as que ficam mais gordas dps de casar, mas tem um amigo do meu pai que é ao contrário.
É por descuido de já ter alguém e tal
anônima
07/03/2021 11h58
Hábitos ruins e acomodações. Mas no geral homem tende engordar com passar da idade pela queda de testosterona....