Tava conversando com uma garota que conheci no tinder, ela passou o whats sem eu pedir e lá começamos a conversar, a conversa fluia bem e ela mostrava sinais de interesse, só que da última vez que conversamos ela visualizou e não respondeu mais, ela continua vendo meus status e recentemente postou um vendo um filme, acham que devo chamar ela pra ver se a conversa continua, espero ver se ela chama de novo ou esqueço? Por favor mulheres me ajudem, queria muito marcar um encontro com ela e tava curtindo nossas conversas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/03/2021 10h36
Manda sim, se ela não tivesse gostado da conversa nem teria passado o whats, e se tiver acontecido outra coisa você já tira essa dúvida logo.
anônima
07/03/2021 11h24
Manda.
anônima
05/04/2021 11h47
Na dúvida, mande
eles respondem
anônimo
07/03/2021 11h28
Ela já passou o whats, agora vai pra cima!
05/04/2021 11h48
Não manda nada para ela :)
anônimo
05/04/2021 11h49
Manda mensagem, que mal há?