Toda semana eu choro no banho por eu não conseguir conquistar mulheres

eles perguntam
10 7
elas respondem
07/03/2021 10h55
Nunca chorei por ser virgem. Já chorei por ser pobre, por me achar feia, por ter ido mal em algumas provas... Etc... Mas por ser virgem nunca.
07/03/2021 10h37
Não, estou feliz assim! ;)
anônima
10/03/2021 17h52
Eu choro é por não ser mais e ter perdido com a pessoa errada mais eu era imatura na época aff
anônima
10/03/2021 17h50
Vai se preocupar com algo útil
anônima
07/03/2021 11h05
Se organizar direitinho todo mundo perde o cabaço aqui no site
anônima
07/03/2021 10h44
Eu choro pq não comi um cu masculino ainda
anônima
07/03/2021 10h48
Não
anônima
07/03/2021 15h33
Pelo contrário, chorei e me arrependi muito quando perdi...
anônima
07/03/2021 11h15
Só choro por coisas que tem peso na minha vida, como por exemplo, em pleno domingo ter que fazer um simulado de 90 questões.
anônima
07/03/2021 10h42
;-; manda essa pepeca pra cá
eles respondem
07/03/2021 13h13
Nunca fiquei triste por ser virgem porque nunca senti pressa ou necessidade, e se for para ver mulher nua, isso é extremamente fácil e "gratuito" se for para ficar junto de algo que se pareça o corpo de uma mulher, basta desenhar com criatividade, fazer uma escultura, talvez, e para quem tem mais dinheiro, pode até comprar bonecas bem realistas que até se mexem. Para os mais ousados e casuais, que não desejam tanto compromisso, também é bem fácil pagar por garota de programa uma vez ou outra ou procurar por pessoas que fazem isso em aplicativos de relacionamento, como o Tinder, eu pessoalmente não sou muito simpático à ideia de interagir diretamente com mulheres dessa forma, como ela provavelmente não tem ligamento afetivo ou de confiança, pode até dar problema judicial.
Eu já fiquei melancólico por sentir necessidade de ter um relacionamento e compartilhar planos de vida, carinho e afeto de forma íntima com outra pessoa. Existiam mulheres próximas na minha vida, algumas até que pensaram em relacionamento antes de a "sociedade moderna" virar norma, umas duas mulheres que se declararam e uma com quem eu sentia uma boa conexão, mas não levei à frente por ser jovem de mais para pensar nessas coisas, uma criança, com meus 11 anos, ela também gostava de mim. Acabei perdendo contato com ela no passar do tempo e essas outras duas garotas eram pessoas com quem eu não sentia ligação ou confiança, eu sabia que não iriam se comprometer ou criar uma vida íntima comigo do jeito como eu gostaria. Eu já me aproximei depois de umas outras quatro garotas depois, mas nunca levei à frente, não inspiravam segurança o suficiente e algumas arranjaram namorados com o tempo, inclusive aquela que conheci com 11 anos, e eu ficava pensando que as pessoas acabavam conseguindo se relacionar e como eu era mais cuidadoso, não acontecia comigo, o que me deixava muito melancólicoe carente, não apenas isso, mas a necessidade que eu tinha de ter alguém para dar carinho e para me comprometer.
anônimo
07/03/2021 10h40
Eu era assim, até que, comecei a namorar pela primeira vez, acebei fazendo sexo, hoje sou sexualmente ativo e, isso não muda nada em sua vida, é só mais uma coisa qualquer.

- Aaaah!... Não sou virgem \O/, grandes coisas!

Se eu fosse você, tentaria gastar o tempo pensando em outras coisas, como evoluir sua vida pessoal, estudar, e tentar aprender sobre conquista, relacionamentos, sedução, foi assim que acabei namorando...

(Depois que transar, vai querer ser virgem de novo)
10/03/2021 23h26
Choro todos os dias.
07/03/2021 15h31
Nunca chorei por ser virgem, mas é bem triste
anônimo
10/03/2021 17h50
Sim, chegou a sair sangue aí saí quebrando tudo dps e fiquei melhor
07/03/2021 10h43
Não estou estou feliz com a situação, mas também não chega ao ponto de eu chorar, só às vezes que bate uma carência absurda...
anônimo
10/03/2021 22h14
Já, passei duas horas chorando.