Fuja antes que aconteça a merda
24/09/2016 00h52
A veio... eu acho q eh esperar antes de tomar qqr medida mais seria. Esperar pra ter ou certeza ou para ver se acende algum foguinho ai.
Mas se vc sentisse mesmo algo, eu acredito q nao estaria com essa duvida
elas respondem
23/09/2016 23h43
Se afastar um tempo e vê se a vida ficará diferente sem a pessoa em questão. Se sentir muita falta, é sinal que gosta.
Se não sentir nada de diferente, é sinal de que não está nem aí...
anônima
23/09/2016 23h44
Deixe claro que não está apaixonada, será melhor para vcs dois.