eu estava conversando com um e ele simplesmente parou de me responder, e olha que estávamos ficando sério, depois comecei a conversar com outro, também estavamos ficando sério, já estávamos marcando de sair de novo e um dia ele simplesmente não respondeu minha mensagem, sem eu ter feito nada, e agora o último que eu estava conversando, eu falei que não tinha ficado com um menino para ele mas depois eu desmenti, mas não falei na intenção de mentir e sim pq eu não queria falar q ja tinha ficado com o menino, ai ele ficou pistola comigo e falou que no outro dia a gente conversava(antes de ontem a noite) aí ja passou 2 dias e ele parou de me responder também. alguém sabe o problema que eu tenho? caramba...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/03/2021 11h10
Você fica MUITO sério
anônimo
07/03/2021 11h35
Isso acontece, elas sempre param de me responder também.
elas respondem
anônima
07/03/2021 11h34
Cmg tbm acontece isso. Disgraçados! Teve um que fudeu com meu psicológico, chorei ontem de madrugada por causa dele
anônima
07/03/2021 11h51
Não fique.
07/03/2021 11h57
Não dê trela, apenas saia uma vez e pronto.
anônima
07/03/2021 12h02
ficando serio é quase um namoro, como vc quer ficar serio com um e na outra semana ja estar com outro...