Tipo, a pessoa opta pela Licenciatura mas só sabe dizer q é trabalho escravo,q os professores ganham super mal (mas hj em dia pouca gnt ganha bem), q os alunos só faltam matar os professores (oq n é uma mentira).
Mas se Licenciatura é tão ruim assim...pq vc escolheu, então ?
Eu n entendo...era só n ter feito.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
07/03/2021 11h50
Se a gente tiver tudo o que a gente quer continuaremos tristes. O melhor é ser feliz com que já tem
anônimo
07/03/2021 12h04
Sei lá
07/03/2021 15h34
As vezes pelo ambiente em volta.
E pq de fato ocorre essas coisas... E só se percebe ao sentir na pele mesmo...
Mas acho que licenciaturas tem mesmo certas questões que envolvem mais motivos de reclamar por N motivos...
As vezes escolhe com uma visão fantasiosa da licenciatura
anônimo
07/03/2021 15h36
Prefiro mulher gorda, pois geralmente vem com o combo, mas não sou muito de escolher; de qualquer jeito, se for gata, tá tudo bem
07/03/2021 15h36
Ninguém opta "só" pra reclamar, e sim por querer dar aulas, ué. Sempre se espera o melhor. Porém, alguns levam um belo choque de realidade quando tem que começar a lecionar.
07/03/2021 15h39
Provavelmente era o menos pior

Ou é o que a pessoa gosta, mas as condições oferecidas para os professores não sao boas mesmo
07/03/2021 15h40
Pq teoricamente é honroso ensinar, só q os pontos negativos qndo vem, bate forte.
elas respondem
anônima
07/03/2021 11h50
Porque é a verdade, sem contar a grande desvalorização da profissão. Tem gente que faz pq é o mais fácil ou não tem outra opção.
07/03/2021 11h49
Muitos optam pela "facilidade" de emprego, mesmo sabendo o que vão passar depois. Sem contar que são cursos com valores acessíveis.
anônima
07/03/2021 12h04
São cursos relativamente fáceis, menos física, esse é obra do capeta. Sem falar que, se a pessoa for fazer numa faculdade privada, possui um valor baixo em comparação com alguns cursos.
anônima
07/03/2021 12h06
pq professor é desvalorizado mesmo, as vezes a pessoa ate gostava de ensinar mas foi perdendo o gosto com tanta desvalorizaçao