Não basta ser criado de forma super protetora pela minha mãe, agora me enxergam como o "homem de família para casar". Sinceramente, eu não quero esse rótulo nem morto, prefiro morrer virgem. Não quero levar vidinha de comer apenas uma mulher a vida toda, de ser papai de família, de trabalhar só para sustentar família. Não quero essa vida, mas ao mesmo tempo sou uma negação com as mulheres, não peguei uma até hoje. Eu, assim como qualquer homem, tenho direito de me relacionar com mais de uma mulher, de procriar o máximo. Não de fazer parte de "comercial de margarina".

eles perguntam
3 7
elas respondem
24/09/2016 12h36
Nossa, quanta merda de uma só vez, vai devagar.

Idai que você tem esse rótulo? Você é o que as pessoas enxergam e julgam? Se as pessoas te enxergam diferente do que você é, o que altera na sua essência, vontades, anseios?

Parece que sua mãe te protegeu demais, e fez você confundir dignidade com babaquice. Deve ser super chato mesmo ser um homem de família, comer uma mulher só e cuidar dos filhos, como o seu pai fez. Ou não fez?
Longe de mim pregar que esse é o destino da humanidade e todos devem fazê-lo, ninguém é obrigado a casar e ter filhos, mas é ridículo ver alguém menosprezando valores, porque levar uma "vidinha" de marido e mulher e de mamãe e papai não é pra qualquer um mesmo. Ser pai, marido e fiel não é vergonhoso, pelo contrário, se você não acha, ao menos respeite.

"Eu, assim como qualquer homem"... assim como qualquer PESSOA, eu diria.

Mas enfim, se você se envergonha de ser rotulado dessa forma pela sua família, mostra esse texto pra eles! Pronto, resolvido. Ou você tem medo do que eles pensariam?
23/09/2016 23h45
Vc assim como qualquer ser humano, não apenas homem (sexo masculino), vc tem o direito de se relacionar com quantas pessoas quiser
Deixe claro pra elas quais são suas intencoes sempre.
24/09/2016 14h14
Para procriar avontade? Não. Tenha cautela moço filho é coisa séria e a palavra procriar se refere a multiplicar...Pensa bem porque está desvalorizando uma coisa bonita( deve passar é os valores de sua família) mas se nao quer mesmo melhor nem casar..Mas antes veja se não é amiguinhos e a sociedade que está ti alienando.
Estude sobre Deus Espírito Santo,Jesus entregue alma a Jesus..vera o quão fútil está sendo. Quantidade não é qualidade fica reflexão.
eles respondem
24/09/2016 10h02
Para de ficar se preocupando com rótulos e vai pegar geral, e esse pensamento de ser o solteirão pegador pro resto da vida é passageiro...
anônimo
29/01/2017 19h55
É o tipo de homem que as mulheres mais gostam.
anônimo
24/09/2016 12h20
sua mãe lhe proporcionou alguns valores !! se Vc acha que isso é comercial de margarina espere chegar aos 50 anos solteiro sem mulher e isso se chegar saudável com esse pensamento!! aí vai lembrar do comercial da margarina !!
não fale mal dos valores passado por seus pais isso não tem nada a ver ,se quer ser mal caráter o direito é seu e é livre para isso..
24/09/2016 14h22
Isso foi um elogio, mas não é pq elas lhe deram esse rótulo, que quer dizer que você tem que seguir as expectativas que os outros depositam em você.

Leve a sua vida de acordo com a forma que almeja.
anônimo
24/09/2016 12h07
coitado de vc kkkkkkk
também sou assim abestado também
24/09/2016 12h24
Se você pensa assim eu não vejo motivos pra acreditar que tenham te chamado de homem pra casar. Se de fato aconteceu, falaram da boca pra fora sem tem conhecer.
anônimo
24/09/2016 12h28
algums tb falam isso p mim.n sei se é bom ou não.Agora p mudar esse "conceito" só vc msm.o porblema é q daqui a pouco em vez de homem p casar te chamarão de cafajeste e mulherengo.haha