1.74K  07/03/2021 22h10

eu namoro a quase um ano e tenho uma relação ótima com ele, mas algo que vira e mexe volta na minha mente é a fantasia de ver a minha melhor amiga transando com meu namorado, mas sem eu participar, só olhar ele comendo ela. só de imaginar me da um tesão enorme. eu sentiria sim um pouco de ciumes mas isso so me deixa mais excitada com a ideia. eu nunca comentei sobre com meu namorado mas eu sei que ele acha a minha amiga atraente e não precisaria de muito esforço pra convencer ele, mas minha amiga que seria a parte dificil. voces acham que eu so desencano disso ou tento levar pra frente?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
07/03/2021 12h45
Então você é uma cuckqueans.

Você iria ficar olhando e batendo siririca? Só isso é o suficiente?
anônimo
07/03/2021 12h25
Cara se você tem tanto tesão nessa sua fantasia a ponto de considerar ela na vida real, veja se está preparada e tente conversar com ambos lados.
anônimo
07/03/2021 12h27
Se vc conseguir não ficar com ciúmes depois, vá em frente !!
anônimo
07/03/2021 12h27
Seu namorado é sortudo
anônimo
07/03/2021 13h13
Vc costuma a assistir porno??
anônimo
07/03/2021 12h26
N tem resposta pra isso, ou vc faz e provavelmente se lasca, ou n faz e fica na vontade.
07/03/2021 22h10
Sei lá viu, mas acho que isso dai é jogar o relacionamento no lixo.

No começo agora pode parecer inocente, bacana, e tal, mas acho que depois vai virar uma mistura de ciúme, frustração e desconfiança até acabar o relacionamento.
07/03/2021 17h45
Com permissão não tem a mesma graça pegar a melhor amiga.
07/03/2021 17h42
mulher também gosta de ser corna!kkkk
07/03/2021 17h40
Também tenho tesão nisso
anônimo
07/03/2021 12h55
Que doida
elas respondem
anônima
07/03/2021 12h25
Ontem falei com duas pessoas e falaram que isso é bom até um ponto e depois começa o ciúme e vira uma merda, não faça
anônima
07/03/2021 12h29
eu definitivamente não conseguiria, morreria de raiva de ver meu amado com minha amiga. não aconselho, melhor deixar so na fantasia e bater siririca do que estragar sua amizade e seu relacionamento
anônima
07/03/2021 12h32
Se isso for realizado a chance de um arrependimento acompanhado de ciúme é quase que absoluta. Não vale a pena arriscar por uma sessão erótica ao vivo.
anônima
07/03/2021 12h57
Essa se qualifica em três graus de cornologia :

Corna mansa;
Corna cuscuz;
Corna com orgulho.
anônima
07/03/2021 17h53
Uma amiga minha uma vez perguntou se eu não queria sair com o namorado dela, para conhecer ele, e se rolasse atração e vontade de fazer sexo... Pra gente ir para a casa dela que ela queria ver. Nós nem éramos tão próximas. Eu recusei. Enfim, se é o que vc quer então proponha aos envolvidos e veja se eles aceitam, mas tendo em mente que depois, tudo volta ao normal, sem ressentimentos.
anônima
07/03/2021 17h43
Eu tive uma amiga na época da escola que queria que eu desse para o namorado dela enquanto ela assistia a tudo. Ate hj eu não sei se ela estava me testando para saber se eu queria algo com o boy lindo e maravilhoso dela.
anônima
07/03/2021 12h58
Não faça.