Minha namorada é assim, a própria família dela diz tbm. Ela tem uma dificuldade enorme em aceitar ser contrariada, ou assumir quando está errada e se desculpar. O pior é que tende a repetir os mesmos erros. Até mesmo caprichos que ela quer que eu faça, tem que ser EXATAMENTE da forma que ela quer. Nas discussões, ela raramente dá o braço a torcer. Ela me ignora e enquanto eu não ir atrás e ceder ou deixar o assunto para lá, ela não para de me tratar com indiferença nem volta a conversar comigo. Mesmo que seja uma situação que ambos estejamos errados, ela reage assim. Já percebi tbm que ela vem mentindo para evitar assumir as atitudes que tem. Eu gosto dela, acho que por isso que quero continuar. Mas já vi, que é só contrariar ela, que a coisa toda desanda. Eu não quero me reprimir, eu só queria que ela pudesse enxergar meu lado tbm. Quando converso, tento colocar ela na mesma situação.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/03/2021 12h34
Pega um lasca de pau e quebra a cabeça dela.

Não li, mas sorte com o teu dilema ou o que quer que seja.
07/03/2021 12h40
Se ela não tem maturidade suficiente pra desenvolver um diálogo básico, nem estar namorando ela deveria.
Dá um basta nisso, expõe isso pra ela e diz que se não conseguir conversar sobre isso sem ela ficar na defensiva, vocês vão ter que dar um tempo. Ela agir dessa forma e não querer mudar só vai corroer esse relacionamento até que ele termine da pior maneira possível...
07/03/2021 12h50
A base para um relacionamento é justamente um entender o lado do outro, desse jeito aí é complicado.
07/03/2021 13h35
cara gente com cabeça dura é só se afastando mesmo, ou n discutindo com ela
07/03/2021 13h41
Bate com o martelo na cabeça dura.
07/03/2021 15h10
Só Machado pq por mais duro que seja, logo abre.

Acho que é tentar conversar e explicar que não podes ser sempre tu a ceder. Caso ela não compreenda é terminar e ela que seja mimada com o caralho mais velho
eles respondem
anônimo
07/03/2021 12h34
Eu nem cogitaria namorar com alguém assim, é mt difícil lidar, oq mais necessita é paciência ent boa sorte kk
07/03/2021 12h36
Paciência e tá tudo em paz dentro de você, caso contrário será fogo com fogo.
07/03/2021 15h08
Olha... pelo que você tá falando parece difícil reverter a coisa
anônimo
22/06/2021 20h53
Terminando. Gente assim é um porre. E não adianta conversar mesmo. Pessoas cabeça duras tendem a ser bastante egocêntricas. Quando colocam algo na cabeça dificilmente vai haver alguém na Terra que convença do oposto.