Já eliminei quase tudo que me faz lembrar da pessoa, e já estou quase apagando ela dos meus pensamentos, mais tem uma música, uma porra de uma música, que sempre que toca me vem o jeito dela falar, me vem o jeito dela transar, me vem o jeito dela sorrir e a forma que ela me tratava, como se desapegar de tudo isso por completo ??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/03/2021 12h41
Não tem o que fazer, procura se distrair e deixa o tempo passar.
07/03/2021 12h49
Quanto mais você não quer pensar em uma coisa, mais você pensa naquilo.
Uma dica que eu tenho é: “estrague” as suas memórias, dê prioridade pra pensar nos defeitos dela dentro do relacionamento, coloque um ar cômico nas suas lembranças, se veja em terceira pessoa... desse jeito você pode aliviar bem a dor que lembrar dela de traz.
Outra que é com o tempo também que a gente supera as coisas, respira que vai dar tudo certo.
Recomendo que você dê uma olhada nos estudos de Augusto Cury sobre o conceito de “janelas killer”, vai te ajudar bastante!
eles respondem
anônimo
07/03/2021 12h41
Dá com a cabeça em uma pedra, esquece ela rapidinho junto com o seu nome e o resto das suas memórias ._.