Pois quando os efeitos vierem ela já vai ter morrido mesmo, e não tem filhos nem vai ter.

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/03/2021 13h12
Se não for um débil mental, então é um péssimo administrador, já que a aquisição de recursos e insumos novos é muito mais cara do que os processos de logística reversa. Aqui na fazenda, mandamos tudo para reciclagem uma vez por semana e faço questão de manter toda minha propriedade limpíssima, meus vizinhos fazem o mesmo. A perda na reciclagem é só de 15% a 20%, o que é baixa. A água dos fios daqui é pura e limpa. A gente bebe e toma banho nela.

Mas eu só faço isso porque me compensa mais financeiramente. Quero que todos os ambientalistas de merda se fodam e levem bala!
07/03/2021 13h07
Uma pessoa de bom coração, merece tudo de melhor.
anônimo
07/03/2021 13h08
Nao teve aducação
anônimo
07/03/2021 13h10
Os outros vão sofrer com as consequências. E o planeta vai se recuperar de novo e continuar seu ciclo...
anônimo
07/03/2021 13h12
Essa pessoa não deveria ter nascido.
07/03/2021 15h31
Pessoal sem consciência...
elas respondem
07/03/2021 13h09
Inconsequentes e sem educação