Enfim, a hipocrisia. Por que os homens não são considerados putos por dormirem com várias?
eles respondem
07/03/2021 13h07
E o que mais seriam?
anônimo
07/03/2021 13h06
Só trouxa pra fazer isso, o mundo tá tão bom assim,... Por mim as mulheres tinham que sair dando já no primeiro encontro ainda tem alguns tabus a serem quebrados.
O mundo desse jeito os homens não precisam namorar nem casar, é isso que eles tem que entender. A mulher liberar assim não é ruim mas é bom