Então, mais ou menos 2 semanas dps do meu término(ele terminou mas foi tranquilo e ainda terminamos amigos), em uma brincandeira boba de adolescente acabei ficando com 2 amigos dele, e pra minha surpresa voltamos nesse mesmo dia. Mais ou menos 1 semana depois ele descobriu e ficou muito bravo cmg e terminou tudo. Ainda conversamos por uns 3 dias seguidos porque ele ficou sabendo que eu estava muito mal.
Acho que fiz o que dava pra eu fzr nessa situação, pedi inúmeras desculpas, o quanto estava arrependida, e que aquilo não significou nada pra mim. Mal tínhamos voltado o relacionamento, estava tudo indo tão bem. Faz mais de 10 dias e parece que estou cada vez pior, me sinto morta por dentro. Tentei puxar conversa dps, mas acho que o melhor é esperar um tempo para tentar qualquer tipo de contato. Creio que não voltemos o relacionamento de novo, mas gostaria que ele pelo menos conseguisse olhar na minha cara, mas acima de tudo que ele fique bem tbm.

elas perguntam
6 6
eles respondem
07/03/2021 14h25
Se fosse comigo, não voltaria, mesmo que ainda sentisse algo bom. Normalmente nós homens temos muita dificuldade pra lidar com esse tipo de situação.

Agora se você ainda tinha vontade de voltar e se ainda havia um climinha entre vocês, você se precipitou demais. Tanto cara no mundo e você tinha que ficar logo com os amigos dele!? Ainda por cima dois de vez. É foda!

De qualquer forma, se ele não direcionar a raiva para os amigos talaricos também, ele é um otário.
07/03/2021 14h30
Bem feito, perdeu o cara por bobeira.
Da próxima vez, aprenda a segurar a concha, antes de ir com qualquer um assim, ainda por cima, amigos DELE.
Você espera mesmo que ele vá voltar contigo numa boa? Só se for muito trouxa.

Aprenda a lição, esqueça o cara e segue o jogo.
anônimo
07/03/2021 14h29
Eu não iria ter "chão", ao descobrir uma coisa assim. Como alguém pode fazer isso com uma pessoa que é especial pra ela? E ainda amigos dele. No mínimo, ele não é nada para você. Foi apenas um passatempo e um "matador" de carência. Nada mais...
07/03/2021 13h30
Não vou ler essa bíblia não.
07/03/2021 15h28
Qual sua idade?
Normal se sentir assim... passa depois...
07/03/2021 15h33
"Brincadeira de adolescente", numa dessa o cara nem enxerga os cara como amigo mais, amigo q é amigo tem uma certa concordância nessas coisas... Eu ficaria puto com vc e os cara tbm.
elas respondem
anônima
07/03/2021 13h27
Bem o que você fez foi bem ruim, a melhor coisa nesse momento é você assumir sua culpa e nunca mais fazer isso com ninguém, sobre ele deixa ele em paz, você feriu os sentimentos dele e provavelmente se voltar nunca mais vai ser a mesma coisa, se fosse comigo eu nunca mais olharia na sua cara e com razão, mas todo munda erra, aprenda com seu erro e sempre que for fazer algo se coloque no lugar da pessoa
anônima
07/03/2021 13h28
Vc tem quantos anos? Vcs ainda se seguem no instagram?
07/03/2021 14h40
Penso o contrário da maioria das pessoas. Acho que vocês são jovens, e que todo mundo erra, então sim, ambos podem tentar superar isso juntos. Só que é óbvio, ele teria que se afastar desses amigos talaricos e você também, logicamente.
Não vou dizer que as chances disso acontecer são grandes, pois precisa existir maturidade para tal e vontade por parte dos dois.

Você veio desabafar e não estou aqui para te julgar, pois você mesma já deve estar fazendo muito isso consigo mesma. O importante é reconhecer que não fez a coisa certa.

Mas é isso aí, vocês dois são jovens e ainda tem muita coisa para viver, estando juntos ou não. Dê um tempo pra ele pensar e dê um tempo pra você mesma se perdoar. Confie em mim, sei do que estou falando. O tempo vai te curar, e é como costumo dizer, só não tem jeito pra morte.
anônima
07/03/2021 13h29
Não li, mas boa sorte com o teu dilema ou o que quer que seja.
07/03/2021 13h38
Pode esquecer essa história, o máximo que pode acontecer se voltarem é dele usar isso contra você sempre que puder.
Fica a lição e mesmo não sendo fácil, siga sua vida.
07/03/2021 15h15
Eu ficaria zangada igual a ele

Então recomendo a deixares ele no canto dele que de lá já não volta.