Tem gente que diz que o homem só pede a mulher em namoro pra ter sempre alguém pra transar, ou pq é carente e não tem outras e mesmo ela dando pra ele, ele pede em namoro por esses motivos. Ou ainda, pq não quer perder a mulher, pra ela não ficar com outros. O que acham disso?

elas perguntam
14 11
eles respondem
07/03/2021 13h47
Existe sim, amor verdadeiro entre homem e mulher. É muito bonito quando acontece, a vida realmente se torna muito melhor.

O que vocês são jovens ou burros demais para entender é que isso NADA tem que ver com status de relacionamentos. Do contrário, não haveria traição nem divórcios.

Tem gente que mal conhece a pessoa, já quer namorar, já fica se perguntando "será que ele quer algo sério". Dadas as devidas proporções, parecem aqueles casamentos de conveniência "o amor vem depois" do século XVIII. O natural é estabelecer tantos vínculos e memórias que dispensam a necessidade de "pedir em namoro", tampouco de prender a pessoa a si, como todo egoísta carente faz.
Amor não é muleta emocional ou afetiva.

Eu não sei o que o amor é, mas sei o que ele não é.
anônimo
07/03/2021 13h18
Existe, pode ou não ter prazo de validade mas existe
anônimo
07/03/2021 13h20
Sim
anônimo
07/03/2021 13h16
Sinceramente eu acho que isso de amor não existe, porque te digo uma coisa e muitos homens podem mentir o quanto quiserem aqui: HOMENS SÓ PROCURAM A MULHER POR CAUSA DA BUCETA, pra ter sexo, pense bem se mulheres não tivessem buceta ou não fosse algo prazeroso os homens não iriam se interessar por mulher, iríamos reproduzir mas não sentiríamos necessidade de estar com mulher.
anônimo
07/03/2021 14h24
Amor existe enquanto um satisfaz as necessidades do outro, incluindo carinho, atenção, segurança, desejo, compreensão... Simples assim!

Se um deixar faltar o que é importante para o outro, o amor acaba.
07/03/2021 17h49
sim. a maioria dos meus amigos namoram só eu que não!kkk
07/03/2021 17h39
Isso é coisa de filme
07/03/2021 17h36
Bobagem! Lógico que existe
anônimo
07/03/2021 14h57
Claro que sim
anônimo
07/03/2021 14h41
Sim
07/03/2021 14h15
Existe sim.
anônimo
07/03/2021 14h14
Não. É tudo simplesmente troca de interesses sexuais, financeiros e etc
07/03/2021 13h20
claro que sim , se não meu pai não estaria casado ate hj com minha mãe
anônimo
07/03/2021 13h21
É a mais plena mentira q ja ouvi
Homem tambem sente
elas respondem
07/03/2021 13h18
Isso aí é discurso de gente mal superada na vida, de uma pessoa traumatizada, ou do hilário personagem “frio e calculista” na internet.
Existe Amor sim, não em todos os casos, mas existe
anônima
07/03/2021 13h17
Relacionamento são trocas de interesses, e o sentimento e afeto é uma dessas trocas.
Amor não é algo mágico, e sim basicamente laços afetivos que você desenvolve com o tempo. Logo pode sim existir amor, oque não significa que ele vai durar parar sempre...
Meu namorado só foi transar comigo com uns 6 meses de namoro, então se ele não gostasse de mim compensaria mais ter me largado mesmo e ido atrás de outra que ofereceria sexo muito mais fácil para ele, e não faltavs mulher pra ele se quisesse, afinal é bonito...
anônima
07/03/2021 13h20
Existe sim, com o tempo. O sexo se transforma em carinho
anônima
07/03/2021 14h04
Não, amor de mulher e homem é pica na bct
anônima
07/03/2021 13h50
Se forem mãe e filho ou filha e pai, sim.
07/03/2021 13h44
Existe sim
07/03/2021 13h23
Existe sim
07/03/2021 14h13
Existe, mas não é algo que aconteça do dia para a noite, principalmente agora onde muito se baseia apenas nas características físicas.

Mas quando os dois são maduros o suficiente para entender que o amor é uma construção diária, se libertam de preconceitos, conceitos pré-estabelecidos e principalmente que ninguém é perfeito, tem tudo para dar certo.
07/03/2021 17h33
Sim, existe
anônima
07/03/2021 14h41
Eu acredito que exista amor de verdade sim.

Há casos e casos como esse que você falou aí anônima, isso não é amor, é cilada. Tem que ter uma mente muito boa pra perceber notar os detalhes e não se deixar levar por qualquer coisa.
anônima
07/03/2021 14h38
claro que existe