Uma vez tava no local aí, aí tinha uma garota na hora que eu cheguei ela começou me olhando pro rosto com aquele jeito de quem tipo achou bonito etc, mais logo em seguida eu fui é me sentei atrás dela pensa que não ela olhou pra trás e olhou meus pés a cabeça quando chegou na parte do rosto ela deu uma segurando no olhar e ficou de boa kkkkkkkk até hj eu fiquei pensando nisso será que ela olhou desse jeito dos pés a cabeça devido achar o cara presença tal devido tá boas roupas de marca etc kkkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/03/2021 15h29
Já aconteceu comigo, mas claro que eu não tive coragem de ir lá e ver o que era