Eu tenho essa dúvida a muito tempo alguém sabe me dizer ? Tudo que você ver no site de uma loja exemplo Américanas magazine luiza Casas Bahia tudo que se ver pelo site, se encontra na loja física? Ou tem algumas coisas que só vendi pelo site mesmo? Tipo eu tô querendo comprar uma case pro meu iPhone daquelas ultra fina mais fina mesmo, mais não encontrei nessas lojinhas que vende capinha não, aí tava olhando no site lá tem aí to pensando em procurar na loja será que vai ter

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/03/2021 13h56
tem coisas que não tem em loja física, mas algumas lojas tão adotando de você retirar o que você comprou na loja mais próxima da sua região, se pode ver se a loja tem esse serviço
07/03/2021 13h53
Algumas coisas não têm na loja física, infelizmente.
07/03/2021 14h09
Não

Tem coisas que não tem ou que só pedindo online ou na loja para eles passarem a ter
07/03/2021 15h05
Tem coisa que só tem pelo site e outras que só tem na física, também pode ter em uma loja física e em outra não
anônima
04/04/2021 20h07
Alguns produtos sim, outros não
eles respondem
07/03/2021 14h02
A Americanas manda o que você pedir para a loja física mais próxima de você ir retirar, se já não tiver lá. Se estiver numa grande cidade, ela pode fazer isso em até 3 horas apenas.

As lojas físicas tenderão a sumir ou deixar apenas produtos de alta demanda e circulação, estarão em locais cada vez menores. Redução de custos e espaços.
07/03/2021 14h06
Não. Nem sempre a estrutura física da Loja cabe tudo que uma loja virtual pode oferecer.
07/03/2021 15h16
Não. As vezes só tem online msm
anônimo
24/03/2021 12h09
Jjjj
anônimo
24/03/2021 16h07
Não, essas empresas que você falou a maioria deles também atuam como marktplace no online.

Por exemplo, uma empresa coloca o produto dela para vender no site da magazine e quando esse produto é vendido a empresa dona do produto é responsável por enviar o produto e a magazine recebe uma porcentagem de venda.

Como a magazine não é dona desse produto ela não tem estoque dele então não tem como retirar.

A maioria das empresas que atuam como e-commerce não tem espaço físico para retirada.

Geralmente quem tem espaço para retirada são empresas que vão do físico para o digital.