Toda vez que começo a ter alguma expectativa/esperança na vida começo a me sentir ansiosa. Não posso estabelecer nenhuma meta por mais SIMPLES que seja que já começo a me sentir sufocada, até mesmo a ideia de "hoje meu dia vai ser bom" já me deixa assim. Por isso prefiro me afundar da própria tristeza, ao menos me sinto ""confortável"" nela...

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/03/2021 15h48
Porque você já é pessimista por natureza, tentar forçar o contrário não vai sair como algo natural.
elas respondem
anônima
07/03/2021 15h49
Porque você é ansiosa, simples. Também sofro desse mal e quase tudo me deixa aflita.