Eu sou uma pessoa muito religiosa, não vou a igreja porém minha fé se mantém.
Hoje eu tive um sonho com o arrebatamento
Não lembro muito os detalhes mais foi algo muito tocante
O céus começaram ficar claros, uma luz vinha dele
Nesse momento as pessoas estavam deitadas no chão
Inclusive eu, até que eu senti uma "morte" só que não era uma coisa ruim, era um relaxamento muito bom
Minha mãe do meu lado estava deitada, porém ela saiu correndo porque ela não queria "morrer"
Porém eu não poderia fazer nada
Então eu comecei pedir perdão por todas as coisas, comecei adora-lo e me dava uma paz enorme mesmo eu sentindo que minha mãe ficaria pois ela saiu correndo
Então eu senti e vi as pessoas sendo levadas, como um sopro para o céu, e eu fui também
Aí o sonho mudou de ritmo e eu vi minha mãe aceitando jesus aí eu acordei
Estou tocada até agora

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/03/2021 15h01
Muito bom, ruim seria se você tivesse ficado... talvez seja uma confirmação da sua fé, para você continuar se esforçando para que você tenha um final lindo e feliz como no sonho... Você não vai a nenhuma igreja?
anônimo
07/03/2021 14h59
Nossa meu, a única solução para tirar essa angustia aqui é postar um gif de homem e mulher pelada.
Ai vai ser a maior festa e ngn vai lembrar disso usuhsuhsushushushsuhsusuhsu
07/03/2021 15h19
Você assistiu Gênesis e teve esse sonho?
07/03/2021 15h26
Os sonhos são reflexos do inconsciente que absorve toda e qualquer informação que você recebe nos seus dias. De certa forma, por você ter assistido ou visto algo relacionado a isso, sua mente inconsciente absorveu e depois, no seu sono, "deixou escapar" ao seu semiconsciente e você sonhou com isso.
Todo sonho que você tem são memórias do inconsciente que escapam para o semiconsciente.

Não precisa ficar assustada, não tem nada demais.
07/03/2021 15h28
Tenho medo dessas coisas que acontecem em sonhos as vezes, pq podem ser "premonições".
anônimo
07/03/2021 15h50
Hihi
elas respondem
anônima
07/03/2021 15h56
Sua mãe não queria "morrer" quer dizer que ela não queria morrer pro mundo, que é umas das condições pra você poder renascer em espírito e ser purificado.
anônima
07/03/2021 15h27
Espero que ao aconteça mesmo, não aguento mais essa vida