Estou ficando com um cara há 2 meses, conheço alguns amigos dele e a avó, porém ele reclama MUITO da vida! Me trata bem, mas reclama da mãe que nunca o ajudou, ele teve que se virar na vida, reclama do brasileiro, das músicas, ele tem pouquíssimos amigos, aí as vezes reclama que fulano age de tal jeito. Eu falo pra ele ser mais leve, a vida já é complicada e se ficarmos reclamando nada vai mudar, aí ele fala que tem inveja do meu jeito leve, que ele queria ser assim também. Tem dias que a gente se vê que eu falo pra ele parar um pouco, que já ta chato. Eu gosto da companhia dele, mas tô cansada das reclamações, reclama também que sempre se doou mais em relacionamentos, que não quer mais sofrer. Eu tenho vontade de mandar ele pra aquele lugar, eu sempre vejo o lado positivo da vida, sinto que vou acabar falando m**** pra ele a qualquer momento! Nunca fiquei com uma pessoa assim, ele é simples de bem material, mas é muito inteligente ( tenho 2 primos que são iguaizinhos a ele, inteligentissimos e só reclamam) ele é bem humorado, mas quando pega pra reclamar meu Deus haja paciência!!
Tem coisas que eu concordo com o que ele fala, sobre política, humildade...mas a maior parte do tempo é reclamação.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/03/2021 15h15
Complicado...
Quando ele começar a reclamar se afasta...
Mas ai ele vai começar a reclamar que você o abandona quando ele reclama
07/03/2021 15h21
Toda vez que ele reclamar de alguma coisa, você manda o link do "Reclame Aqui" para ele e ressalte que você e o site são duas coisas diferentes.

Ou simplesmente se afaste até ele se tocar.
07/03/2021 15h21
As vezes vc surge na vida de alguém para corrigir, verdadeiro significado de companheirismo.
07/03/2021 16h49
Conversa com ele sobre isso uai
anônimo
07/03/2021 16h59
Ficante não tem direito de reclamar de nada, ficante nem é gente!
elas respondem
07/03/2021 15h06
Faça nada. Se você continuar dando conversa, aí sim que ele não vai parar de reclamar.

É chato ter que conviver com pessoas assim, que só têm coisas ruins para falar. Como você aguenta? rsrs
07/03/2021 15h19
Também não tenho paciência para pessoas assim, tanta coisa ruim acontece e ainda alguém murmurando isso o tempo todo é de cair os ouvidos.

Diz a ele que ficar rememorando as coisas não ajuda, só atrapalha.
anônima
07/03/2021 16h08
Ainda bem que sou aquariana.

Não fique mais com ele.
07/03/2021 16h47
Gata, cai fora. A tendência é piorar.
anônima
07/03/2021 17h01
Não li, mas boa sorte com teu dilema ou o que quer que seja.