Foi sozinha na siririca, todo mundo sabe.
07/03/2021 15h58
Que viadagem.
elas respondem
07/03/2021 17h10
Ao mesmo tempo que foi maravilhoso, foi um tanto constrangedor (devido as minhas reações e tal). Fiquei com vergonha depois kkk.
anônima
07/03/2021 17h11
O @Cuurious já respondeu por mim KKKKK!
anônima
07/03/2021 16h03
Sozinha na masturbação quando eu era adolescente
anônima
07/03/2021 16h11
Com um namorado que tive em 2008, eu tinha 17 anos, fizemos na calçada, eu sentada em seu colo. Como tive uma grande decepção com ele por vários fatores que até hj me fazem ser uma pessoa insegura e de certa forma até conformada com a rejeição, eu nunca mais gozei com Ninguém, por isso hj eu me preservo de qualquer relacionamento amoroso e Sexual.
anônima
07/03/2021 17h17
Foi aos 16 anos, quando perdi minha virgindade (ou melhor, quando finalmente meu himem foi rompido) com meu primeiro namorado de 18. Enos dois sozinhos, a gente deitado na cama se sarrando, tirei a roupa dele e a minha, sentei em cima dele devagarinho e fui até o fundo....tava tão doidona de tesão que acabei terminando de "perder minha virgindade" e tendo meu primeiro orgasmo.