Deve ter uma explicação

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
07/03/2021 16h20
Localização privilegiada, distância perfeita pra que haja condições favoráveis à existência de vida. Se a Terra fosse mais perto do sol ou mais longe do que ela é, a vida seria impossível. Júpiter é um planeta gasoso e grande de condições únicas e inabitável, assim sei núcleo não é tão grande porém tem nuvens de gás que não nos possibilita ver o que há de trás de todo esse gás. Acredita se que exista um planeta coberto por um grande mar e grandes possibilidade de não haver vida pq não haveria como sobreviverem às suas tempestades infinitas e tbm acreditávam que ele protegia a Terra de detritos espaciais agindo como um escudo, mas não se sabe ao certo e tbm ele tem vários satélites naturais por isos está sempre cansado de ter que cuidar de vários filhos, enqnto a Terra fica de boa só com ela lua, enfim, Júpiter trabalha muito e tem grande possibilidade de ta sobrecarregado e tbm ele gira mais devagar e sua rotação dura mais e meu Deus eu não faço ideia do que eu tô falando
anônima
07/03/2021 15h55
Sim, e qual é?
anônima
07/03/2021 16h02
Vai no Google, tem gente q escreveu matéria sobre e tá esperando vc ir lá ler.
07/03/2021 16h23
Deve ter com certeza uma explicação, mas desconheço. Quando descobrir compartilha aqui no site.
eles respondem
07/03/2021 15h56
"a terra é o quarto planeta do sistema solar"

07/03/2021 15h55
Porque se a terra fosse o 2° ou 4° planeta do sistema solar já não seria habitável.
Já sobre Júpiter não sei.
anônimo
07/03/2021 16h02
Marte é o 4°. A terra está no lugar perfeito para manter a água em estado líquido e a vida.

Júpiter deve ter sido o primeiro planeta a se formar, consumindo mais gases, poeira e rocha...

Teorias é o que não falta.
anônimo
07/03/2021 16h09
Não se ensina mais ciências nas escolas?
07/03/2021 21h58
Triste é o Plutão
07/03/2021 16h11
Terra ta em Terceiro lugar irmão, já garantido pra Libertadores.
07/03/2021 16h14
A terra é o 3° planeta o 4° é marte
07/03/2021 16h23
Só deus sabe. Tipo, a terra é plana, mas ninguém sabe o porquê dela ser plana.

Enfim, só deus sabe.
anônimo
07/03/2021 16h30
Pq Deus quis caralho. Vc quer contestar até a porra do tamanho dos planetas?? Parece uma criança chata de 7 anos q quer saber de tudo o tempo todo bicho. Come uma puta e esquece júpiter
07/03/2021 16h57
Júpiter é um planeta diferente, ele é composto por estruturas gasosas, a Terra é composta por estruturas sólidas.
07/03/2021 17h30
Porque eu fiz ser assim.
anônimo
07/03/2021 22h00
Vc só pode ter tal saber se for um sapien celestial além da consciência