Fiz duas perguntas esses dias sobre a separação com meu ex e sobre ele vir aqui esse domingo.
Ele veio, ficou deitado na cama cmg vendo tv e conversando e dps acabou rolando coisas a mais. Eu me mostrei calma e amorosa o tempo todo q ele esteve aqui, mas não sei. Ele parece traumatizado com as brigas e parece feliz morando com os tios.
O q vcs acham disso td? Ele está cuidando de mim de todas as formas possíveis. Mas parece chateado ainda.
Para quem não lembra: ficamos casados 7 anos, não temos filhos e ele foi embora pq não aguentava tantas brigas e meu estresse e loucura diária.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
07/03/2021 16h31
Espero que vocês fiquem bem.
07/03/2021 17h27
pelo menos devem ter transado!kkk
07/03/2021 17h31
Expulsa ele
anônimo
07/03/2021 17h42
Vai demorar um pouco até ele se sentir totalmente confortável mas já foi um avanço.
elas respondem
anônima
07/03/2021 16h35
Não li, mas boa sorte com o teu dilema ou o que quer que seja.
anônima
07/03/2021 16h09
Separação depois de tantos anos juntos é complicado, acho que tudo isso é normal. Mas tem duas possibilidades, ou vcs resolvem voltar ou resolvem seguir suas vidas separados... Vcs estão tipo em uma fase de transição. Fortaleça o seu emocional para as duas possibilidades, mas corre atrás do que vc quer, se for ele, vc já sabe o que fazer.
anônima
07/03/2021 16h58
Eu Não sei opinar pq não os conheço, eu não gosto de meus ex pq tivemos experiências ruins e até memso lembra-las me Faz refletir de como minha vida era ruim e que consequentemente me fizeram ser pior do que eu era antes deles participarem de minha vida. Mas tendo em vista que no seu caso não houveram traumas, desejo que vcs fiquem bem e que haja respeito mútuo.
Abç
07/03/2021 17h16
Não dá para dar conselhos pois a decisão é apenas dele. Deve ser muito difícil mesmo conviver em brigas e estresse. Dê o espaço que ele precisa e siga sua vida igual ele. Se ele quiser voltar... Bem. Mas se não quiser... É entendível né, e vida que segue de vcs dois.
07/03/2021 17h23
Se ele voltar toma lexotan todo dia hein.
anônima
07/03/2021 17h32
Possivelmente não terá volta, ele sabe como você é e que não vai mudar nunca. E deve estar bem feliz com a sensação de estar solteiro e livre do teu estress, isto se já não estiver procurando outra pessoa. Não era você que vivia mandando ele embora a cada briga?
Uma pena isto, pelo que vejo ele parece ainda gostar de você mas sabe que este casamento não tem conserto.