Como achar o ponto G com facilidade e estimular? Sou inexperiente, me ajudem!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/09/2016 11h36
Ponto G está na parte interna da vagina. Entre 1cm e 2,5cm na parede de cima. Como se fosse tocar o clitóris por dentro.
Pra estimulá-lo vc pode fazer um oral na mulher, enquanto vc lambe o clitóris dela, com um ou dois dedos vc faz um movimento dentro da vagina dela como se fosse "vem". Tudo isso observando as reações da mulher. Tendo essa calma e prática vc chegará lá. É bom que consiga fazer a mulher gozar primeiro só com massagem e oral no clitóris, assim vai rolar um inchaço no ponto G e vc vai lá e toca levemente.

Toma aí um link pra vc estudar os pontos A, Y, U, G e sei lá mais o que.
http://migre.me/v3LQ1
E sempre que puder converse com mulheres sobre isso. Claro que é preciso intimidade né e que vc seja um cara confiável.
anônimo
24/09/2016 17h36
Obs