A gente começou a conversar em novembro do ano passado, e no início eu nao gostava dele, conversarvamos todos os dia e ele me mandou fotos do local de trabalho dele, oque ele fazia.. mas eu me sentia desconfortável sei lá.. mas com o tempo eu fui gostando dele, cada msg, fotos, chamada de video me fez gostar muito dele. Por ligaçao ele dizia querer me conheçer pessoalmente e me perguntava se eu queria tbm eu dizia que sim, mas ele me deixa muito confusa, janeiro desse ano ele disse que nao vai da certo, que moramos muito longe, mas ele sabia desde início que moramos longe, pq agora ele ta dizendo isso agora q ñ vai da certo, eu achava que a gente ia dar um jeito. desde entao ele ficou maior tempao sem manda msg, só me procurou um dia depois do aniversário dele, conversamos pouco e no dia seguinte nao mandou mais msg, ja faz uma semana. Agora ele só manda msg por um ou dois dias some e reaparece depois de muito tempo sem conversar, ele até disse que nunca vai apagar meu número, sera q ele ainda ta querendo alguma coisa? Eu nao consigo parar de gostar dele. vou sair e procurar por outras caras que gostem de mim, assim eu esqueço ele de vez!

elas perguntam
1 5
eles respondem
07/03/2021 17h13
Porque as coisas não podem ser assim.
elas respondem
07/03/2021 16h44
ele não está querendo, eu falo por experiência própria, o meu ex ficou assim comigo pq ele ja tinha perdido o interesse em mim, e as vezes quando tava carente ele mandava mensagem, mas logo depois sumia, e eu fiquei completamente triste depois de um tempo com essas sumidas dele, e se alguém tivesse me dado esse conselho que vou te dar agora, teria evitado muita coisa. o conselho é que quando ele mandar mensagem, NÃO RESPONDA, em hipótese alguma, não ache que ele vai mudar pq não vai, não acha q ele esta querendo vc pq ele não está, se estivesse não falaria aquilo. não ache que se vc tivesse respondido teria mudado tudo e que é tudo culpa sua por não ter dado certo. se ele quiser algo mesmo ele vai te procurar dnv e dnv, mas não crie expectativas, homens só pensam nele na maioria das vezes. agora vai se arrumar, peça alguma coisa para comer e aproveite um momento com você mesma, se ame, para não precisar ficar sofrendo por macho. beijo amiga, fique e bem e não acredite em homens!
anônima
07/03/2021 16h33
Não li, mas espero que tenha sorte quanto ao seu dilema ou que quer que seja.
07/03/2021 16h37
Não adianta você tentar curar um amor com um desconhecido.
É tapar o sol com a peneira.
Você tem que conversar com ele.
anônima
07/03/2021 17h02
Teve um que até emprego arrumou pra mim, pra eu ficar perto dele. Quando cheguei lá, deu pra contar as vezes que olhou na minha cara.
anônima
07/03/2021 17h07
Devolve pro mar essa oferenda! Pare de perder tempo com namoro virtual.