Explicando melhor: a moça enrolou o cara pq tava traumatizada em se envolver com outras pessoas pós um termino... o cara ficou o tempo todo pensando que ela não queria ele! Ela não esclareceu isso. Mas agora ela quer ficar com ele ( na verdade sempre quis, mas tinha medo ), vcs homens tratariam ela com carinho, afeto ou ficariam meio com pé atrás, desconfiado? Ela já disse a ele o porque de não ter ficado antes

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/03/2021 17h49
Cautela não, eu simplesmente nem papo com ela teria mais. Para mim essa desculpinha não cola, duvido que se fosse a porra de um Caio Castro pedindo para ficar com ela teria esse papinho de "estou traumatizada e quero um tempo"

Ah num me fode
07/03/2021 17h18
Tem mulher que é igual gato arisco. Haja paciência...
anônimo
07/03/2021 17h22
Eu trataria
elas respondem
anônima
07/03/2021 17h17
Acho que sim