É o seguinte, não tenho como contar a história toda pois vai ficar um texto enorme mas vou resumir, quis muito uma pessoa por meses e foi reciproco, até que finalmente ficamos (por 3 meses) e por um motivo bobo nos afastamos, não houve briga, rancor, nada disso, apenas nos afastanos mesmo
Já faz 6 meses isso e mesmo vivendo e curtindo minha vida não consigo esquece-lo, sou completamente apaixonada por ele, mas ai que esta o prOblema:
Toda vez que ele posta algo no instagram, eu fico extremamente mal. Toda postagem fica claro o quanto ele sai e viaja e vive normalmente, cagando pra mim, ele nem lembra da minha existencia, e nessas fotos chove comentário de mulher

Enfim, gostaria de parar de seguir ele, mas tenho medo de ficar com uma imagem infantil, pois como disse não houve briga entre nós e ele curte toda foto que eu posto e eu lutei tanto pra conseguir descobrir essa rede social dele
O que eu faço? Paro de seguir?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/09/2016 10h32
Vc me desculpe não é por mal..
Vcs são tão escravos d rede social que tudo que acontece casa assimilam ! lá como já disse todo mundo é feliz todo mundo é rico todo mundo caga e anda e Vc ainda se baseia em felicidade de rede social??
REDE SOCIAL É UMA FARSA ! acorda a vida real é no dia dia é aqui fora!!
elas respondem
anônima
24/09/2016 07h05
Como você prevê, talvez ele não sinta nada, ou não vai se importar com seu seguir ou não.. Mais eu acho q você deveria encarar a realidade, independente da dificuldade não é fugindo q vai se resolver.. Então tente olhar mesmo, passe um dia de bad se isso for ajudar, mais depois erga a cabeça, talvez você não superou Pq não tentou encarar de frente e só está na fuga e achando q já está bem..
Mais se você não consegue superar apenas tentando viver normalmente, tire um dia para sua bad, mais q seja só 1 dia
anônima
24/09/2016 10h12
Obs
24/09/2016 10h17
Concordo com a anônima. Não adianta fugir, é preciso enfrentar isso.
Dói mas a dor não é eterna. Vc consegue!
Sente, chore mas não demore pra se levantar considerando que essa é apenas uma tristeza em meio a tantas alegrias que certamente vc tem na vida.
Lembre que ele é apenas um cara dentre tantos outros e não dê mais importância além do que de fato é devida.