Fui dormir na casa de uma amiga e ela mora com o tio e a mulher dele,só que do nada ele veio implicar falando pra ela que não ia com a minha cara,porque não estava conversando muito com eles sendo que é o meu jeito e eu sou na minha,só falo quando tenho intimidade e ele é meio peba e ele e ela usam coisa errada será que é porque sou certinha e não faço mesmo ???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/03/2021 18h19
Será?
anônimo
07/03/2021 18h20
Normal, chama-se efeito halo. Vai acontecer mais vezes.
elas respondem
07/03/2021 19h44
Ele explicou para sua amiga, os motivos. Normal no sentido de que foi uma opinião dele a seu respeito. Assim como você parece ter sobre eles.