minha melhor amiga é lésbica e tem mo sorte com as mina. ai toda vez que eu falo que eu não tenho por alguma razão ela fica muito brava comigo.kkkk eu comentei no post de um grupo de amigos que queria ser rico e ela já veio comentando issas coisas. ai eu falo a verdade e ela fica brava comigo. acham que ela tem razão?! gostaria de saber.kkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/03/2021 18h35
A moça está certa, sempre falo que a pessoa atrai àquilo que fala, mas.....
anônima
07/03/2021 18h36
Ela sabe que você não gosta dessa fruta não
07/03/2021 18h37
Acho sim, e mais Lio,se ela quer ser sua psicoterapeuta nas horas vagas, deveria cobrar mais.
eles respondem
anônimo
07/03/2021 18h26
Caralho você é chatão em todo lugar que vai, faz igual eu comece a dar a bunda.
anônimo
07/03/2021 18h32
Cara, isso não existe. Eu já fiquei com mulher muito mais rica do que eu e, hoje, eu namoro alguém que ganha mais. E existe vários outros casais que prova o contrário. Para com essa noia ou começa a dar a bunda também
anônimo
08/03/2021 07h06
Você é um caso sem solução
20 anos no site e a burrice não te fez aprender nada