Então... tenho quase 20 anos, faço faculdade e to lutando em busca de un estágio.
Tenho um namorado, 6 meses de namoro, cara gente boa, trabalha e não pensa só em farra. Ambos somos virgens, e bom ta rolando um clima.
Sabemos e vamos usar camisinha, óbvio. E bom, seria pra ele me encontrar e passar o dia aqui comigo amanhã, eu ficaria sozinha uma hora e etc.

E minha mãe falou um monte pra mim, claramente me menosprezando por saber que eu gostaria de ter relações com ele. Agora estou com medo de tentar alguma coisa e me arrepender. Tudo que eu procuro fazer em qualquer situação é isso... To me sentindo bem mal, queria um conselho mesmo...

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/03/2021 18h29
Quais os argumentos da sua mãe?
07/03/2021 23h23
Sua mãe erra feio em não te dar uma educação adequada e te julgar sobre a coisa mais normal que é uma filha adulta e consciente começar a ter relações com o namorado.
Neste caso, melhor não ter mais esse tipo de intimidade com ela, por enquanto. Usem camisinha, aproveitem e se curtam. Continue normalmente o acompanhamento ginecológico rotineiro. Não tem nada de mais e se protegendo, não há com o q se preocupar
07/03/2021 23h19
Simples, faz depois de casar
anônimo
07/03/2021 23h46
Espera dar um tempo após isso e espera outra oportunidade. De preferência melhor fazer em um lugar que não seja na sua casa, melhor um motel ou hotel.
anônimo
07/03/2021 18h31
Sua mãe está certa, sexo é algo errado, inclusive você mesma foi concebida pela cegonha.
anônimo
07/03/2021 18h39
Anônima, você não precisa perder o lacre virginiano logo de cara.

Vocês já fazem oral? Brinquem com isso para você ter o primeiro baque emocional e etc, vão tendo suas relações preliminares sem chegar ao ato em si.

Digo isso, porque, uma cosia é certa... você vai ter uma ressaca moral provavelmente, mas com o tempo você percebe que isso é pífio.

Agora estiver pensando no sentido dele mudar e tal, bom, aí é uma aposta, se você apostou nesse relacionamento deve apostar de verdade pra sentir o benefícios e pesares, porque a virgindade não deve ser um prêmio, se você pensa que isso é o que você tem de mais valioso, aí seu valor tá só na sua cabeça, virgindade na adolescência é uma coisa, na vida adulta não tem esse romantismo em volta geralmente.
07/03/2021 20h13
Ela está preocupada
07/03/2021 22h32
Acho que é tranquilo...
Mas como acompanhei se rolar de esperar mais um pouco pra já tá com AC melhor
elas respondem
anônima
07/03/2021 23h28
Aos 20 anos, você já pode tomar essa decisão por conta própria. E, cá entre nós, vocês dois não vão se segurar por muito mais tempo não. Protejam-se e aproveitem.
07/03/2021 18h41
Anônima, se é algo que quer tanto, talvez a saída seja sua mãe não saber.
07/03/2021 20h09
Vai a um médico antes.

Se vc quer fazer,faça. O ruim é q vc pode ficar mais apaixonada,mas enfim
anônima
07/03/2021 18h36
Perdão mas mãe é mo chata! Te quer pra ela? O prikito é seu que saco! Tem que aproveitar a vida e fuder gostoso, não é isso que vc quer? Inclusive ela gosta tbm por isos que vc existe.
anônima
07/03/2021 22h42
Se joga, só toma cuidado p n engravidar.
07/03/2021 23h11
Se arrepender do que?? se for ruim pelo menos experimentou, e essq bobagem de que tem q ser a pessoa certa blabla é pura balela, é só uma relação sexual não tem nada de outro mundo!
anônima
07/03/2021 23h28
Mulher sexo faz bem para saúde, você tem 20 anos, não tem que falar para sua mãe tudo da sua vida não... transar com camisinha sempre.tchau