Votei em... Até porque já fiz assim.
votei em Ou libero a chácara e cada um leva o q for comer e beber ?
anônimo
24/09/2016 10h16
No máximo um bolo e refri (coisa de pobre)
Mas não gosto de comemorar e nem mesmo que me dê bom aniversario.
Estou mais próximo da morte e mais velho em cada aniversario, comemorar pra quÊ? Pra tirar a infelicidade de pensar que na verdade isso não passa de um comemoração com nexo de atrair pessoas falsas onde só vão para comer ou se divertir tirando o foco do aniversariante, pessoas hipócritas que só visitam vc em um ano? Uma comemoração sem coerência com o real sentimento de felicidade e satisfação com sigo mesmo!
Desculpa, mas não consigo ver de outra forma, odeio aniversários.
24/09/2016 09h33
churras
votei em Liberar churrasco ou sanduíche e bebida (refri, vodka) e ajudar com 25 a 30 p
anônimo
24/09/2016 11h32
Churrasco com todos ajudando. È como se fosse um churras normal, só que nele estará comemorando seu aniversário tbm.
votei em Liberar churrasco ou sanduíche e bebida (refri, vodka) e ajudar com 25 a 30 p
26/09/2016 15h24
Detesto saporra de vakinha.
votei em Festa com íntimos máximo 10 pessoas a 15 para não ter q cobrar de ngm
26/09/2016 15h52
se você tem uma chácara! libere-a !
votei em Ou libero a chácara e cada um leva o q for comer e beber ?
elas respondem
24/09/2016 11h24
Acho chato meus convidados darem dinheiro para uma festa que eu estou dando
votei em Festa com íntimos máximo 10 pessoas a 15 para não ter q cobrar de ngm
24/09/2016 23h50
Não teria coragem de cobrar
votei em Festa com íntimos máximo 10 pessoas a 15 para não ter q cobrar de ngm
anônima
24/09/2016 23h51
Meu aniversário chegando aí, vou fazer assim. Chamar só as manas mais closeiras, os boys e dançar até o pé fazer bolha. Fora que eu odeio cobrar as pessoas.
votei em Festa com íntimos máximo 10 pessoas a 15 para não ter q cobrar de ngm
anônima
24/09/2016 23h53
Nem cobraria de ngm hahaha e eu gosto de lugares movimentados...
votei em Festa com bebida liberada mais pedir uma ajuda de 20 a 30 reais por pessoa..
26/09/2016 16h30
Se todo mundo contribuir, fica bom demais da conta ;D
votei em Ou libero a chácara e cada um leva o q for comer e beber ?