por acaso elas tem vergonha ou o que? elas só dão moral e chance pros caras bonitos ai no face e no site elas ficam falando que dão chance pra caras comuns sendo que são os que mais ficam sozinhos por ai. pras mina comuns é facil mas até elas só dão chance pra cara destacados.kkk elas falam que não mas só dão chance pra eles e quando vc fala isso na net elas ficam bravas. não entendo. por acaso é feio elas ficar com homem bonito. eu nem acho errado, acho certo até mas acho estranho. eu levo fora porque sou feio mesmo porque trabalho e sou gente boa e as mulheres dão chance pra caras bonitos sim tem nada demais nisso e nem adianta falar que liga pra caráter e blablablá que balela!kkk porque as mulheres não admitem que são exigentes? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/03/2021 19h44
Eu ia fazer uma pergunta parecida hoje cedo, mas acabei esquecendo. Se você está com um grupo de amigos, o que vai me chamar mais atenção é aquele que se destaca. Quando você vai ao supermercado escolhe as melhores frutas, não é? As vezes, o que se destaca pode ser uma fruta pobre, também não descarto essa hipótese, mas quando o olho bate já viu.
anônima
07/03/2021 21h09
Tem mulher que aceita se deitar cntg, mostra que aceitam qualquer porcaria.
07/03/2021 18h56
Eu admito: tem que ser honesto, trabalhador e gente boa.
anônima
08/03/2021 08h21
Complexa essa questão
eles respondem
anônimo
08/03/2021 08h20
Cara, se tu é feio procura melhorar o corpo na academia ou cuide da aparência do rosto de alguma forma pq mulher é tudo superficial só que elas não tem coragem de falar. Procure desenvolver sua personalidade, caráter e inteligência também pra estar preparado pra conseguir a sua futura esposa, pq se não fazer isso tu vai levar fora. Simplesmente não tem jeito, cuide de sua aparência e lado pessoal pra poder colher os frutos
anônimo
07/03/2021 21h08
Seu texto é a resposta...
anônimo
07/03/2021 18h57
Atualmente as mulheres só querem fama, querem um namorado pra se exibir e se gabar, o cara pode ser assassino, mas se for bem posicionado socialmente, elas querem até engravidar dele.
anônimo
07/03/2021 21h09
Já que vc não mente, então é verdade.
07/03/2021 22h00
Você leva fora porque tem cara de chorão. As mulheres nem precisam ler suas lamentações aqui. Já está tudo estampado em sua testa.
07/03/2021 21h48
Por isso vou morrer virjão